Flavia Santos Leilões

Hot
FS Updated 08 de Março de 2024
 
4.2 (154)
15605 2

Avaliações dos usuários

154 avaliações
 
68%
 
10%
 
6%
 
11%
 
5%
Avaliação Geral
 
4.2
Acervo do Leilão
 
4.4(154)
Descrição dos Produtos
 
4.3(154)
Imagem dos Produtos
 
4.3(154)
Frete e Prazo de Entrega
 
3.9(154)
Bom atendimento e cortesia
 
4.1(154)
Facilidade de Pagamento
 
4.5(154)
Voltaria a comprar ?
 
4.1(154)
Indicaria a amigos ?
 
4.1(154)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
154 resultados - mostrando 136 - 150
« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 »
Ordenar
Avaliação
Avaliação Geral
 
1.4
Acervo do Leilão
 
3.5
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Não voltaria a comprar
R
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 7 2
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Paguei ,enviei comprovantes e fiquei no vácuo
Avaliação Geral
 
2.4
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.5
Imagem dos Produtos
 
3.5
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Paguei pelo lote 3A do leilão do dia 21 de Agosto de 2023.Enviei comprovantes pelo email e pelo Whatts. Tentei contato telefônico mas ninguém atende nem pelo telefone ,nem pelo email e nem pelo Whatts. Como fico? Fiz tudo certinho. Quero marcar um dia para a retirada do meu lote MAS NINGUÉM ATENDE. A empresa existe??? COMO FAÇO???
Flavia Santos Leilões
Resposta do Proprietário 18 de Setembro de 2023

Prezada Julie,

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação ao seu arremate.

Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.

Na data de 04/09/23 enviamos para seu WhatsApp o código de rastreio para que possa acompanhar a chegada do seu arremate eu seu endereço.

Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.

Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões

Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Encontre o seu imóvel aqui!
Não recebi
Avaliação Geral
 
2.6
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.5
Facilidade de Pagamento
 
4.5
Voltaria a comprar ?
 
3.0
Indicaria a amigos ?
 
1.5
Comprei estou na
esperança de receber
Resposta do Proprietário 29 de Agosto de 2023

Prezado Sérgio Saueressig,

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação à sua compra no Leilão 36977.

Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.

Na data de ontem(28/08/23) enviamos para seu email o código de rastreio para que o senhor possa acompanhar a chegada do seu arremate eu seu endereço.

Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.

Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O leilão mais popular!

SS
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Dois meses e nada da minha compra
Avaliação Geral
 
2.3
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Arrematei um lote em 12/04/2023. Paguei o lote e o frete nos prazos solicitados pela casa de leilão, ainda em abril. Até hoje não tenho notícias do lote, nem me respondem. Tô bestializado com essa situação, acho que fui roubado, porque não tem explicação. Não comprem aqui, porque vocês correm o risco de não receberem suas compras
Resposta do Proprietário 13 de Junho de 2023

Boa tarde, Sr. Marcelo, estimo que esteja bem.

Meu nome é Bruno e eu faço parte do time de atendimento do Flávia Santos Leilões.

Estamos com nova equipe em treinamento no setor da expedição, por esse motivo estamos tendo atrasos excessivos, mas verifiquei que sua postagem foi feita no dia 07/06, o código de rastreio infelizmente somente hoje percebemos que não tínhamos informado, mas acabamos de enviá-lo em seu e-mail.

Sobre a sua citação de correr o risco de não receberem as mercadorias, fique tranquilo, pois trata-se apenas de uma fase que estamos passando, mas já estamos tomando providencias para corrigir tanto a demora nas entregas quanto a falta de comunicação. Informo que estamos com nossas redes sociais à disposição para atendê-los da melhor forma também.

Qualquer dúvida, temos Instagram, Facebook, Whatsapp, que funciona das 9 às 18h, ou pelo e-mail leiloesfaviasantos@gmail.com, combinado?

Estamos AQUI prontos para que você tenha sua reclamação resolvida! Pode sempre contar com a gente!

Saiba que a sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais!

Abraços,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O leilão mais popular!

M
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Princesa Encantada
Avaliação Geral
 
4.2
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
3.5
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
5.0
Indicaria a amigos ?
 
5.0
Excelente atendimento e pronto atendimento isso faz muita diferença em qualquer negociação.
Quero em breve poder participar novamente dos leilões com vcs!
DC
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Cliente frustrado
Avaliação Geral
 
1.7
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
2.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Infelizmente também tive problemas e dificuldades enormes em conseguir a entrega. Definitivamente não é uma preocupação da empresa o pós venda. Se não quiser ter problemas, melhor evitar. Foram 20 dias de espera pós pagamento, mas insistindo praticamente todos os dias.
SM
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 1
Pagamento duplicado enviado e sem retorno
Avaliação Geral
 
2.1
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
2.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
No dia 6 de janeiro, por engano, paguei 2x o valor do frete (10,50) de um item. Mandei email avisando e perguntando como poderia ser feito. recebi um email pedindo novamente os comprovantes das transferências, enviei no dia 9 e não tive retorno. Dia 13 enviei email de novo perguntando e não tive retorno. Não vou morrer por 10 reais, mas achei tosca a forma ética deles. Recebi a mercadoria, mas isso achei deplorável.
DM
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 2
Atendimento ruim, e frete inflado.
Avaliação Geral
 
1.5
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
É a segunda vez que compro com essa casa de leilões, e fiquei ainda mais irritado que da primeira vez. Meu pedido foi de apenas 1 livro, com peso de 155g, e a leiloeira me cobrou R$15 de frete por carta registrada. Pedi que ela fizesse o envio por Impresso normal com registro módico, porque seria muito mais barato, e ela simplesmente não me respondeu. Mandei 4 ou 5 emails, de 22 a 26 de fevereiro, e fiquei esperando, mas nenhuma resposta, até que resolvi pagar os R$15 mesmo. Pra fins comparativos, o frete pelo "módico" ficaria R$6, e mesmo a carta registrada para o peso do livro custa R$11,20 e não R$15. É verdade que assim se ganha um trocado a mais em cada venda, já que a taxa do leiloeiro é de apenas 5% (o que deu R$1 no meu lote, já que o livro custou R$20), mas as custas disso é fazer o cliente de bobo. E outra coisa, o livro veio embalado numa sacola plástica de mercado. Então se você acha que o valor extra cobrado foi pra fazer uma boa embalagem, não foi o caso.

Não gostei, não recomendo a ninguém. Só comprarei novamente se for algo que valha MUITO a pena, porque fora isso, não vale a chateação.
Resposta do Proprietário 01 de Agosto de 2019

Sr. Fábio boa tarde. Grata pelas suas críticas, ela nos auxilia a buscar melhorias. Mas vale observar que nem todos os nossos emails chegam ao destinatário, vale tentar contato por telefone e ou whats. E se ainda assim não facilitar a comunicação conosco, tem o leiloeiro e o próprio Leilões BR que dão todo suporte para o cliente comprador. Sinto muito pelo seu descontentamento e o convido a voltar a comprar conosco, pois estamos trabalhando para melhor atende-los. Hoje conto com mais dois funcionarios na equipe e venho atendendo as solicitações dos clientes com mais rapidez e sempre na medida do possível. Att, Flávia Santos

F
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 3
prazo do frete
Avaliação Geral
 
1.8
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.5
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
desorganizado. muito ruim
Resposta do Proprietário 01 de Agosto de 2019

Sr. Luiz, boa tarde. Grata pela sua crítica. Ela nos impulsiona a melhorar onde estamos precisando melhorar. Continue a comprar conosco e verá o quanto já conseguimos melhorar. Att, Flávia Santos

L
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 2
Não gostei.
Avaliação Geral
 
2.3
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
3.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Apenas uma foto de cada livro, e poucos detalhes sobre o estado de cada um deles.
Demora na resposta e atraso de uma semana para enviar.
Escreve códigos e valores nos livros, e, embora use lápis, não se preocupa em escrever de forma "leve", para que seja apagado depois — o resultado é que todos os livros ficam marcados, com o relevo da ponta do lápis, e isso pra mim é inaceitável.
Se quer facilitar a catalogação, coloque um papel dentro e escreva nele, ou use "post-its", mas não escreva nos livros que está vendendo.
F
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 2
Atraso excessivo no envio
Avaliação Geral
 
1.8
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
2.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Em geral poucos leiloeiros / organizadores sabem trabalhar com música. Tenho recebido CD com caixas quebradas, discos de vinil completamente empenados , falta de itens, itens trocados, poucas vezes não foram contornados estes problemas. Mas este que estamos avaliando enviou na cobrança ( como todos ) a famosa ameaça de bloquear acesso se o pagamento não chegar em 72 horas, um dia depois de encerrado me mandou o frete , eu paguei imediatamente, e dias depois me avisaram que eu receberia o codigo de envio. Isso foi em 27/06. Nunca mais me responderam, e só depois de intervenção da Leilões BR em 04/08 me avisaram que estariam enviando. Recebi ontem 24/08. Os ítens chegaram inteiros, pelo menos isso. Farei um favor a todos nós: nunca mais entrarei nesse leilão e faço questão de avisar aos amigos colecionadores que evitem.
Resposta do Proprietário 18 de Setembro de 2023

Prezado Paulo,

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação ao seu arremate.

Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.

Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.

Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões

P
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Avaliação
Avaliação Geral
 
1.6
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
1.5
Imagem dos Produtos
 
1.5
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Enviei um e-mail dia 18/01 solicitando o número de postagem dos meus itens e até hoje dia 23/01 não tive nenhuma resposta.
R
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Leilão
Avaliação Geral
 
1.8
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
3.5
Facilidade de Pagamento
 
3.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Demora para enviar e exige presteza no pagamento!
CF
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
Demora no envio e ignoram e-mails enviados
Avaliação Geral
 
1.0
Acervo do Leilão
 
1.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Infelizmente pela segunda vez tenho problemas com eles.

Na primeira vez houve uma ocorrência com o pagamento, começaram a interagir por e-mail mas logo passaram a não responder mais. Na segunda compra voltaram a falar da primeira questão, receberam de pronto o novo pagamento e desde então não respondem mais. Não sei se já enviaram ou o que está acontecendo com meus lotes.

Precisam melhorar e muito.
TA
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Comprei, paguei e não foi enviado!
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Infelizmente participei do primeiro e último leilão (37311) desta casa. Paguei pelo lote e frete no dia 23 de agosto de 2023, quase imediatamente após a informação do valor do frete. Hoje, 15 de setembro de 2023, nenhuma informação sobre envio, não respondem e-mails e whats; Pelo visto, ficarei no prejuízo. NÃO RECOMENDO.
Resposta do Proprietário 25 de Setembro de 2023

Prezado Rafael,

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação à sua compra no Leilão 37311.

Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.

Na data de hoje(20/09/23) enviamos para seu email o código de rastreio para que o senhor possa acompanhar a chegada do seu arremate eu seu endereço.

Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.

Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O antiquário mais popular!

Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 0
154 resultados - mostrando 136 - 150
« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 »