Flavia Santos Leilões
HotAvaliações dos usuários
Prezada Julie,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação ao seu arremate.
Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.
Na data de 04/09/23 enviamos para seu WhatsApp o código de rastreio para que possa acompanhar a chegada do seu arremate eu seu endereço.
Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.
Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
esperança de receber
Prezado Sérgio Saueressig,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação à sua compra no Leilão 36977.
Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.
Na data de ontem(28/08/23) enviamos para seu email o código de rastreio para que o senhor possa acompanhar a chegada do seu arremate eu seu endereço.
Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.
Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O leilão mais popular!
Boa tarde, Sr. Marcelo, estimo que esteja bem.
Meu nome é Bruno e eu faço parte do time de atendimento do Flávia Santos Leilões.
Estamos com nova equipe em treinamento no setor da expedição, por esse motivo estamos tendo atrasos excessivos, mas verifiquei que sua postagem foi feita no dia 07/06, o código de rastreio infelizmente somente hoje percebemos que não tínhamos informado, mas acabamos de enviá-lo em seu e-mail.
Sobre a sua citação de correr o risco de não receberem as mercadorias, fique tranquilo, pois trata-se apenas de uma fase que estamos passando, mas já estamos tomando providencias para corrigir tanto a demora nas entregas quanto a falta de comunicação. Informo que estamos com nossas redes sociais à disposição para atendê-los da melhor forma também.
Qualquer dúvida, temos Instagram, Facebook, Whatsapp, que funciona das 9 às 18h, ou pelo e-mail leiloesfaviasantos@gmail.com, combinado?
Estamos AQUI prontos para que você tenha sua reclamação resolvida! Pode sempre contar com a gente!
Saiba que a sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais!
Abraços,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O leilão mais popular!
Quero em breve poder participar novamente dos leilões com vcs!
Não gostei, não recomendo a ninguém. Só comprarei novamente se for algo que valha MUITO a pena, porque fora isso, não vale a chateação.
Sr. Fábio boa tarde. Grata pelas suas críticas, ela nos auxilia a buscar melhorias. Mas vale observar que nem todos os nossos emails chegam ao destinatário, vale tentar contato por telefone e ou whats. E se ainda assim não facilitar a comunicação conosco, tem o leiloeiro e o próprio Leilões BR que dão todo suporte para o cliente comprador. Sinto muito pelo seu descontentamento e o convido a voltar a comprar conosco, pois estamos trabalhando para melhor atende-los. Hoje conto com mais dois funcionarios na equipe e venho atendendo as solicitações dos clientes com mais rapidez e sempre na medida do possível. Att, Flávia Santos
Sr. Luiz, boa tarde. Grata pela sua crítica. Ela nos impulsiona a melhorar onde estamos precisando melhorar. Continue a comprar conosco e verá o quanto já conseguimos melhorar. Att, Flávia Santos
Demora na resposta e atraso de uma semana para enviar.
Escreve códigos e valores nos livros, e, embora use lápis, não se preocupa em escrever de forma "leve", para que seja apagado depois — o resultado é que todos os livros ficam marcados, com o relevo da ponta do lápis, e isso pra mim é inaceitável.
Se quer facilitar a catalogação, coloque um papel dentro e escreva nele, ou use "post-its", mas não escreva nos livros que está vendendo.
Prezado Paulo,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação ao seu arremate.
Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.
Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.
Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
Na primeira vez houve uma ocorrência com o pagamento, começaram a interagir por e-mail mas logo passaram a não responder mais. Na segunda compra voltaram a falar da primeira questão, receberam de pronto o novo pagamento e desde então não respondem mais. Não sei se já enviaram ou o que está acontecendo com meus lotes.
Precisam melhorar e muito.
Prezado Rafael,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação à sua compra no Leilão 37311.
Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.
Na data de hoje(20/09/23) enviamos para seu email o código de rastreio para que o senhor possa acompanhar a chegada do seu arremate eu seu endereço.
Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.
Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O antiquário mais popular!