Felix Conrado - Leiloeiro Oficial

DestaqueHot
E Updated 30 de Julho de 2025
 
3.0 (73)
16922 0

Avaliações dos usuários

19 avaliações com 2 estrelas
73 avaliações
 
42%
 
4%
 
1%
 
26%
 
26%
Avaliação Geral
 
3.0
Acervo do Leilão
 
3.4(73)
Descrição dos Produtos
 
3.0(73)
Imagem dos Produtos
 
3.1(73)
Frete e Prazo de Entrega
 
2.8(73)
Bom atendimento e cortesia
 
2.9(73)
Facilidade de Pagamento
 
3.4(73)
Voltaria a comprar ?
 
2.8(73)
Indicaria a amigos ?
 
2.7(73)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
19 resultados - mostrando 16 - 19
1 2
Ordenar
Critica ao Leilão nº 6808 - 1º Leilão Pró Memória
Avaliação Geral
 
1.9
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
2.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Um absurdo, depois que os lotes foram arrematados, chegar uma cobrança, além do valor total do Arremate e dos 5% do Leiloeiro, de uma tal de Taxa de Administração, correspondente a 15% do Valor do Arremate. Que cobrança é essa?? Quem paga ao Administrador é o proprietário do lote. Nas Condições e Instruções do Leilão essa invenção de taxa não foi citada. Deixo aqui a minha indignação perante essa "novidade" do Organizador do leilão. A Equipe do Leiloeiro deverá prestar mais atenção para que esta cobrança indevida não se repita para os demais Organizadores nos próximos leilões. Para grandes compras esta taxa certamente inviabilizará os lances.

Atenciosamente
P
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Produto Arrematado com informações omissas
Avaliação Geral
 
2.1
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
2.5
Frete e Prazo de Entrega
 
2.5
Bom atendimento e cortesia
 
3.0
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Decepcionante Transação
O quadro arrematado estava com uma deformidade enorme na moldura, além de danos severos nas junções da moldura e, em nenhum momento, fora relatado estes pontos e, principalmente, um grande contraste da realidade do bem com o anúncio: "Belo quadro OST com o tema Rio Antigo, assinatura não identificada , medindo 60 x 45 cm. Precisa de limpeza."
Realmente, necessita de limpeza, mas belo quadro ? Estrutura toda danificada e omissão nas informações. Relapso comportamento.
VF
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Encontre o seu imóvel aqui!
Supimpas Antiqualhas 12 - 13, 14 e 15 de Janeiro de 2016 - 17h
Avaliação Geral
 
2.4
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Recebi e-mail do Supimpas Antiqualhas no dia 16 de Janeiro, sábado, com o boleto bancário. No dia 19, terça-feira, enviei e-mail comunicando o pagamento e solicitando o valor do frete. No dia 20, enviaram os valores e no dia 22 comuniquei o pagamento do frete.
Como não recebi o código de postagem, solicitei o mesmo no dia 29. Não recebi resposta, então, reenviei o e-mail no dia 01/02 às 10h38 e às 20h55, sendo que à noite eu reenviei a mensagem para dois e-mails: 'supimpas.antiqualhas@yahoo.com.br' e 'conradoleiloeiro@gmail.com'
Ainda sem resposta, no dia 03/02, enviei mensagem para a Raphaela, do LeilõesBR, com cópia para o e-mail “supimpas”. Às 19h33 do mesmo dia, recebi a seguinte resposta: “Parece que está havendo um desencontro. Nossas respostas têm retornado sistematicamente”. Achei bastante estranho que justamente aquele e-mail tivesse chegado, mas não comentei nada.
No dia 05/02, recebi outra mensagem: “Finalmente Lote(s) enviado(s). Descobrimos o "problema operacional" que estava acontecendo com sua compra. Nosso empacotador, já cansado de telefonar, foi hoje dar plantão e interrogar à agência dos Correios por rastreamentos que ainda não estavam disponíveis e, para nossa surpresa, encontraram sua encomenda, com outras 3 esquecidas debaixo do banco do Carro dos Correios. E nós, como o sistema toda hora estava fora do ar, acreditávamos tratar-se uma greve...”
Bem, se os pacotes estavam debaixo do banco do carro dos correios, então eles precisavam trazer necessariamente a data da postagem de janeiro, já que os pacotes são colocados nos carros após o trâmite normal feito na agência. Mas eis minha surpresa ao verificar que o carimbo no pacote trazia a data de postagem de 05/02.
Lamentável! Infelizmente, falta profissionalismo a algumas equipes que fazem leilões! Acredito que, com o tempo, o Leilões BR perderá muitos clientes se não impor uma qualidade mínima por parte daqueles que ‘organizam’ os leilões.
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
péssima embalagem e falta de respeito com o comprador !
Avaliação Geral
 
1.8
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Efetuei algumas compras no leilão 3285 no valor de R$ 2.520,00 as peças foram me enviadas em uma caixa toda amassada e sem embalagem algumas peças soltas dentro da caixa e com péssima embalagem , solicitei o código de rastreamento algumas vezes e não foi me enviado , por sorte havia quem receber a encomenda no imóvel e mais sorte ainda as peças não terem quebrado com a péssima embalagem fornecida !
TR
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
19 resultados - mostrando 16 - 19
1 2