Arrematei 3 lotes neste antiquário e paguei no dia seguinte pelo próprio site deles, no cartão de crédito. TRINTA DIAS depois não tinha recebido sequer o código de rastreamento dos correios. Liguei e fui atendido pelo Sr. Tanil, que me prometeu enviar no dia seguinte e pediu desculpas. DEZ dias depois e nada. Liguei novamente e não atendeu. Enviei um e-mail e pedi explicações. No dia seguinte recebi resposta pedindo desculpas e dizendo que postaram meus lotes no mesmo dia. DEZ dias mais tarde (isso foi hoje) liguei novamente porque nada tinha mudado. o Sr. Tanil novamente se desculpou, disse que o agendamento do correio não foi respeitado e outras desculpas. Disse que mandará meus lotes HOJE via SEDEX. Um desrespeito e falta de profissionalismo ímpares. Reclamarei no Leilões.br e nunca mais comprarei nada desta empresa.
Participei pela primeira vez de um leilão, confei o leiloeiro na jucesp, mandei watts para ele, tudo certinho, fiz o pagamento, marquei para retirar no local com antecedência, andei 104 km para buscar meus lotes, paguei pedágio, chegando lá no endereço tudo fechado, vários telefonemas e evidentemente estava desligado, depois de mais de uma hora aguardando uma vizinha avisou que os proprietários tinham ido viajar. Haviam confirmado no dia anterior, o leiloeiro sequer me deu resposta. Vou ingressar com ação jurídica para reaver valores e prejuízo
O lote não veio como estava na descrição.
Era uma caneta MB (78º Leilão, 15/04/2020, lote 500). Veio com a tampa trocada, de outra caneta.
Informado, contestado e cancelado no prazo legal, a comunicação com o vendedor ficou muito ruim e demorada.
Devolvi o produto às minhas custas, não só para não ficar com o que não é meu, mas, também, como exigência para contestar a compra junto ao cartão, já que o vendedor não informou o cancelamento da venda para a operadora de cartão de crédito (que era a sua obrigação).
Resultado: tive que pagar a devolução, a compra veio na fatura e estou tendo um maior trabalhão para cancelar a compra no cartão.
Não recomendo de jeito nenhum.
Cuidado!!! Não entregam compras pagas e não respondem a emails.
Avaliação Geral
1.8
Acervo do Leilão
2.0
Descrição dos Produtos
2.5
Imagem dos Produtos
1.5
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
0.5
Pior empresa da LeilõesBR. Fiz minha compra e paguei no dia 7 de junho. Enviei comprovante, recebi uma única resposta afirmando que minha compro havia sido postada e nunca mais tive notícias apesar de enviar inúmeros emails.
Frete e Prazo de entrega /Bom atendimento e Cortesia
Avaliação Geral
1.5
Acervo do Leilão
1.5
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
2.5
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
2.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
Arrematei no leilão ( na vovo tem) os lotes: 197, 218, 301 ; cartela 31674. Fiz o pagamento R$144,60 ( sendo R$105,00 pelo lotes e comissão do leiloeiro, e R$39,60 pelo frete para envio pelos Correios PAC). Enviei o comprovante de pagamento por email e por Whatsapp, solicitei o código de rastreio, e não obtive nenhuma resposta, simplesmente estou sendo ignorado, paguei , não recebi, e não me deram nenhuma explicação.
Vejo que mais pessoas estão com o mesmo problema que eu: realizaram a compra e não receberam o produto. Eu acionei o Procon e espero ter meu dinheiro de volta.
Não entregam o que vendem em leilão on-line pela LeiloesBR
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Fiz uma compra em leilão por meio do LeiloesBR e no dia seguinte recebi o e-mail de cobrança. Efetuei o pagamento em nome de Cleusa L. A. Diniz e pedi que fosse enviado para a minha cidade. Depois de seis e-mails solicitando uma posição, enviaram o valor do frete. Fiz o novo depósito, também em nome de Cleusa L.A. Diniz. A partir daí eles desapareceram. Já mandei inúmeros e-mails pedindo uma solução, telefonei diversas vezes e ninguém atende. Por isso, só tenho a sugerir: tomem cuidado. O Antiquário Na Vovó Tem e seus proprietários são profissionais em não cumprir o que oferecem, basta verificar a quantidade de reclamações idênticas. O que me espanta também é saber que usam uma plataforma como a LeiloesBr sem que haja nenhum tipo de sanção para fatos assim. Isso tem nome, é estelionato!
Comprei uma peça em um leilão, paguei, fiz a transferência do valor para envio à minha cidade e nunca recebi. Passei diversos e-mails, telefonei inúmeras vezes e nunca fui atendido. Muito cuidado, são desonestos.