Ana Mello Leiloeira

Hot
E Updated 08 de Junho de 2026
 
2.8 (96)
15255 0

Avaliações dos usuários

20 avaliações com 2 estrelas
96 avaliações
 
31%
 
7%
 
9%
 
21%
 
31%
Avaliação Geral
 
2.8
Acervo do Leilão
 
3.2(96)
Descrição dos Produtos
 
2.9(96)
Imagem dos Produtos
 
2.9(96)
Frete e Prazo de Entrega
 
2.4(96)
Bom atendimento e cortesia
 
2.6(96)
Facilidade de Pagamento
 
3.6(96)
Voltaria a comprar ?
 
2.4(96)
Indicaria a amigos ?
 
2.3(96)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
20 resultados - mostrando 16 - 20
1 2
Ordenar
Não respondem os contatos
Avaliação Geral
 
2.3
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Adquiri um lote no leilão em 03/02 e no dia seguinte efetuei o pagamento. Depois de alguma insistência minha, consegui que me informassem o valor do frete. Fiz o pagamento do frete no dia seguinte. E depois disso, não respondem mais nenhuma mensagem minha, não informam quando vão enviar os produtos, nem sequer visualizam as mensagens no whatsapp.
Estou aqui rezando para receber os produtos em ordem e não ter caído em uma cilada.
RS
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Não desbloqueiam com pagamento e não respondem emails
Avaliação Geral
 
1.6
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
2.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
2.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Péssimo atendimento. Me bloquearam, paguei a multa e a pessoa não responde emails e não desbloqueia. Já fui desbloqueada pela plataforma, mas denunciarei à Junta Comercial. Não à toa que há tantos comentários péssimos sobre atendimento deles.
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 1
Crie seu alerta!
Nao vale qto pesa!
Avaliação Geral
 
1.8
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
2.5
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Tudo muito demorado e,envio com valores um pouco alem do plausivel
M
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
péssima!!
Avaliação Geral
 
1.8
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
2.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Já realizei várias compras , esta foi a pior casa de leilões que negociei. fiz o pagamento em 31 de maio . entrei em contato por todos os meios , sem resposta. Depois de muita insistencia de minha parte, consegui finalmente falar pelo celular com fernanda em 05de junho. ficou de verificar e me dar um retorno no mesmo dia, e até hoje 15 de junho não recebi nenhum retorno ou o produto que paguei.
NÃO RECOMENDO!
S
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
PRODUTOS ARREMATADOS E NÃO ENVIADOS.
Avaliação Geral
 
2.1
Acervo do Leilão
 
3.5
Descrição dos Produtos
 
3.5
Imagem dos Produtos
 
3.5
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.5
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Desde o dia 27/10, que os produtos arrematados, NÃO FORAM ENVIADOS, continuo aguardando o envio, JÁ ENVIEI EMAILS, cobrando um posicionamento, e não obtive retorno, efetuei ligações em seu celular deixei recado e não obtive retorno, quero URGENTEMENTE uma resposta o produto foi pago eu quero receber.

Att.
FERNANDINO CARDOSO / fernandino @terra.com.br.
FC
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 0
20 resultados - mostrando 16 - 20
1 2