É necessário maior cuidado nas descrições e imagens. Algumas peças de louça vieram com bicados e lascado não descritos. Lotes precisam de mais fotos em ângulos e detalhamentos diferentes.
A limpeza das peças deveriam ser mais cuidadosas. Havia uma grande quantidade de peças de um determinado conjunto de jantar que muito me interessou, mas, em todas as fotos, pareciam manchadas. Com receio do que via nas fotos, arrematei apenas uma peça desse conjunto. Quando a recebi, constatei as "manchas" que eram somente uma farta camada de gordura com poeira acumulada. Isso se apresentava em outros lotes também arrematados.
Um grande ponto negativo é a localização. Local de impossível estacionamento o que requer uma logística mais cara e difícil para retirada dos lotes.
O atendimento LOCAL é o grande destaque. Os atendentes são absolutamente educados e cuidadosos.
Vou deixar minha avaliação ou novo comentário até ter o item arrematado, mas achei estranho o celular estar desativado e uma gravação do Itaú Unibanco aparecendo em seguida??? Ao ler os comentários abaixo, acho q a experiência nao será favorável!
Minha cartela 80978, e arremetei os lotes 69 e 76 no leilão nº 11303. Fui muito bem atendido. Muito atenciosa a equipe e rápida em responder aos e-mails. Demonstrou especial atenção com o envio, apontando alternativas para o melhor transporte das peças. Recebi os lotes em perfeito estado. As peças estavam muito bem embaladas. Gostei muito da minha experiência e recomendo,
A casa de leilão se desculpou pelo imenso êxito na venda, o que trouxe atrasos para o despacho. O LP chegou em perfeitas condições, embalagem excelente, o disco protegido. Desejo êxito em futuros leilões.
ABAIXO PARTE DA MINHA CONVERSA
O leilão 7195 foi dia 26/08 (30 dias atrás). Fiz o depósito total em 06/09 (20 dias atrás). Até hoje 25/09 nada de receber as mercadoria. Se eu atrasar os meus pagamentos no leilão sou bloqueado. O QUE ACONTECE COM OS LEILOEIROS QUE NÃO CUMPREM AS SUA OBRIGAÇÕES? SÃO BLOQUEADOS PARA NÃO FAZER OUTROS LEILÕES ENQUANTO NÃO REGULARIZAM AS SUAS PENDÊNCIAS? Tenho uma Loja de Antiguidades, se eu por ventura atrasar uma entrega, mantenho o meu cliente informado.Se o correio não passou aí para coletar, sei lá pegue um carro próprio e leve até o correio, pois deve tem um monte de encomendas para aí ou será que a bronca é só comigo? A QUEM DEVO RECORRER, AO PAPA?.AO PROCON? AO RECLAME AQUI? À JUSTIÇA? BEM ARREMATADO E NÃO ENTREGUE PELO LEILOEIRO É CRIME.
HOJE 02/10/17 ESTA NO CORREIO UM PAC PARA SER ENTREGUE ESTES DIAS. ESPERO NÃO TER SURPRESA NENHUMA DEPOIS DE UM MÊS DE ANGUSTIA.
Adquiri dois lotes dia 08/12/20, realizei o pagamento mas não fui informado que o envio, por carta registrada, era simples, sem AR.
Segundo o correio já foram entregues, no endereço correto, mas não recebi, por não haver um simples AR não tenho como saber onde foram de fato parar.