Roberto Haddad - Leiloeiro Oficial

DestaqueHot
 
3.9 (24)
12687 0
E Updated 25 de Abril de 2024

Avaliações dos usuários

4 avaliações com 1 estrelas
24 avaliações
 
63%
 
4%
 
13%
 
4%
 
17%
Avaliação Geral
 
3.9
Acervo do Leilão
 
4.3(24)
Descrição dos Produtos
 
4.1(24)
Imagem dos Produtos
 
4.1(24)
Frete e Prazo de Entrega
 
3.7(24)
Bom atendimento e cortesia
 
3.5(24)
Facilidade de Pagamento
 
4.0(24)
Voltaria a comprar ?
 
3.7(24)
Indicaria a amigos ?
 
3.6(24)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
4 resultados - mostrando 1 - 4
Ordenar
Sincera decepção!
Avaliação Geral
 
1.4
Acervo do Leilão
 
1.5
Descrição dos Produtos
 
1.5
Imagem dos Produtos
 
1.5
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.5
Facilidade de Pagamento
 
1.5
Voltaria a comprar ?
 
1.5
Indicaria a amigos ?
 
1.5
Simplesmente não respondem e-mail,desorganização planejada, muito longe da pompa pretendida!
Acreditem,temos leilões realmente sérios no grupo.
RM
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
TELA INFESTADA DE CUPUM SEM CONSTAR NA DESCRIÇÃO
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Gostaria de informar a quem interessar, que tive uma experiência MAIS QUE NEGATIVA com essa casa de leilões, eu me senti lesada no último arremate, que foi uma tela lote 821 do leilão nº 248, cuja descrição em momento algum mencionou que era uma tela RASGADA, SE ESFACELANDO, A MOLDURA QUEBRADA E INFESTADA DE CUPIM. UM LIXO!!! Fiz contato com a empresa que não se prontificou em resolver a situação me ressarcindo do prejuízo que foi 283,50 além de 128,30 de frete. Eu acho um absurdo um produto ser colocado a venda sem mencionar os defeitos, e o pós venda ser um descaso total.
JM
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Encontre o seu imóvel aqui!
Arrematei uma peça, disseram que foi outra
Avaliação Geral
 
1.4
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
2.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Você compra um lote e dizem que comprou foi uma peça completamente diferente, e ainda querem insistir que estão certos. Não tem como avaliar bem o quesito "bom atendimento e cortesia" enquanto o tal do Mário trabalhar na casa de leilões. Ele é o antônimo de cortesia!
GM
Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Descaso e Preconceito
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei do leilão de Outubro de 2017, por indicação de um amigo, no mesmo mês, fiz diversas outras compras em casas de leilões cariocas, e por descuido meu acabei me esquecendo do empecilho do limite mensal de transferência que o banco me proporciona. Estando ciente do meu erro, entrei em contato com a casa de leilões para conversar sobre a questão, quem me atendeu foi a senhora Luciana, que, muito educada, explicou que não haveria problema a ocorrência de tal fato, que esperariam o mês seguinte, e que assim que meu pagamento fosse realizado o meu cadastro voltaria ao normal e eu estaria livre para fazer compras novamente (o sistema do site bloqueia automaticamente cadastros com pagamento atrasado). Novembro chegou e eu fiz o pagamento do restante, as peças vieram por transportadora, eu havia realizado a compra de sete lotes, dos sete, três chegaram extremamente danificados. Para receber ressarcimento da transportadora era necessário que eu entrasse em contato com a casa de leilões para que eles comprovassem que as peças não haviam deixado o antiquário no estado em quem me foram entregues. Com isso, enviei uma mensagem a casa de leilões que afirmou que estava em período de recesso, e que, assim que voltassem resolveriam o ocorrido. Após o término do período de férias entrei em contato com a casa novamente porém notei esta havia me bloqueado, e, além de tudo o meu cadastro ainda estava bloqueado mesmo após a quitação das dívidas, quando liguei mais uma vez para a empresa, a atendente me aconselhou a ligar outra data e conversar com o senhor Mário, resolvi ligar hoje dia 23/03/18, e tive uma surpresa extremamente desagradável com o tratamento que recebi. O senhor Mário, ríspido desde o início da conversa, ouviu a minha história e solicitou meus dados como nome completo e CPF, após certo tempo de aguardo na linha o mesmo retornou e alegou que: "A casa de leilões trabalha com peças caras, e não tem interesse em retornar o cadastro de clientes que compram peças baratas". Nunca fui tratado assim por qualquer outra empresa, além de tudo ainda fiquei no prejuízo com relação as peças quebradas. Achei que a empresa teria moral e ética suficientes para saber que não se faz distinção entre os seus clientes.
B
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
4 resultados - mostrando 1 - 4