[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]
O que o Vento não Levou Hot

Localização
Contato
ATENÇÃO: Como avaliar corretamente?
Avaliações dos usuários
QUALIDADE NOTA 10
Leilão com grande variedades de obras e valores, a galeria entrou em contato após a entrega para saber se a obra chegou em perfeito estado, admirável este pós venda, onde ao entrar em contato com o cliente, demonstra o cuidado, parabéns a esta equipe.
Gostei Muito
Gostei muito do atendimento, fácil acesso ao local, entrega dentro do prazo, recomendo e irei voltar a comprar novamente. Obrigada Atenciosamente Fernanda
Cartela 43637 - Lotes arrematados - Nº 6481: LEILÃO DE ARTES E ANTIGUIDADES
Péssimo atendimento, aliás nem houve. Estou tentando contato a dias já enviei o comprovante e não tenho se quer uma posição. Achei um desrespeito com o consumidor e não recomendo a ninguém.
extremo cuidado
Caro Eder..
o meu aparelho de chá chegou hoje. Muito obrigada pelo extremo cuidado no embrulhar. As peças são lindas e chegaram intactas.
Até o próximo leilão.
Mais uma vez obrigada
Giulianie
Bom Atendimento
Quero agradecer ao atendimento diferenciado e total atenção nas explicações dos quadros, e o histórico e conhecimento, votarei sim a negociar com a Galeria parabéns.
Atenção Impecavel
Atenção impecável, com hora marcada, pontual, gostei das peças em destaque obras super conservadas e limpas, voltarei a fazer futuros negócios.
Recemoento 100 porcento
Ótimo atendimento, obra com certificado, recomendo, embalagem perfeita
Fujam. Galeria picareta.
Pessoal desta galeria não envia a peça nem atende os telefones. ENDEREÇO Falso.
Fujam são picaretas.
Péssima experiência
Péssima experiência
Recebem o pagamento, mas não respondem e-mails informando quando e onde buscar o lote arrematado.
Não atendem os telefones anunciados.
O endereço indicado no site no momento da compra não corresponde ao local da galeria. Existe no local uma perfumaria.
Não responde aos e-mails e telefone.
Cartela 25217 - Lote 12 - Leilão 29/04/2016 - O Que o Vento Não Levou. Peça arrematada e frete foram pagos no dia 03/05. Contato por e-mail houve por parte do vendedor quando foi para pedir os depósitos. Agora não respondem sobre a postagem da mercadoria, embora inúmeras insistências sobre um posicionamento a respeito. O comprador tem 24 horas para efetivar o depósito na conta informada; o vendedor não tem compromisso algum sobre o tempo do envio e nem se a obra será enviada. Um absurdo.