Ótimo acervo, atendimento, rapidez, fidelidade com aquilo que mostra em seu site e, especialmente, rigoroso cuidado com a embalagem do produto, evitando ocorrência danos que poderiam prejudicar o negócio.
Muito satisfeita com a Casa de Leilões Mirian Neto
Avaliação Geral
5.0
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
5.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
5.0
Arrematei diversos lotes frágeis e fiquei com receio, entrando em contato com a Organizadora que foi super gentil, fiquei muito satisfeita com a qualidade dos itens arrematados,a embalagem, resposta rápida dos e-mails, a entrega rápida e o detalhamento da descrição. Parabéns Casa de Leilões Mirian Neto!!!
Sou comprador assíduo dos leilões do Mozart Melo e sempre tive experiências muito positivas com a organização. Inclusive os problemas tidos foram todos tratados com a devida atenção e cordialidade. Entendo que às vezes a demanda pode ser grande, dado o número de compradores, por isso alguns desencontros com alguns clientes. No entanto a boa vontade e a experiência do profissional Mozart sempre prevalece. Recomendo com afinco a todos os interessados.
Mais uma vez as inadmissíveis e amadoras etiquetas coladas nas peças
Avaliação Geral
3.3
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
3.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
4.0
Bom atendimento e cortesia
4.5
Facilidade de Pagamento
4.5
Voltaria a comprar ?
2.5
Indicaria a amigos ?
3.0
Prezados , é com imensa insatisfação que novamente venho solicitar que NÃO COLEM ETIQUETAS NAS PECAS! São antiguidades. É inadmissível que pessoas com as experiência acumulada que possuem insistirem nessa barbaridade. Uma nojenta etiqueta colada diretamente na embalagem antiga de papel do item adquirido. Não há como retirar sem danificar seriamente a peça. Já reclamei diretamente no leiloesbr mas parece não adiantar...
Participei do leilão 891 e adquiri um lote. Todos os trâmites foram tranquilos e recebi a mercadoria. Sabia que a qualidade das fotos era péssima e arrisquei assim mesmo, já aconteceu de comprar itens com fotos ruins que se mostraram gratas surpresas ao ver ao vivo. Não foi esse o caso dessa vez, mas faz parte.
Tudo ok. Dos leiloeiros, o Mozart é dos melhores, embora possam melhorar muito ainda.
Avaliação Geral
4.3
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
4.0
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
3.5
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
4.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
5.0
Participei do leilão 969, onde arrematei um lote com três itens. Mozart é dos melhores leilões online que existem por aí, mas há muito espaço para melhorar. O acervo e variedade das peças é sempre bom. Sempre há algum item bacana pra comprar. No meu caso, interesso-me por câmeras digitais "antigas" e outros eletrônicos de, no máximo, trinta anos. Vejo que tentam descrever bem e submeter várias fotos, mas poderiam melhorar nisso: por exemplo, no caso de eletrônicos antigos, uma foto apenas da "face" do objeto não diz muito. Saliento que, comparando com outros leilões, ao menos os do Mozart contam com fotos com razoável resolução e mais diversidade de ângulos que a maioria. Reconheço esse avanço. Mas no caso de objetos assim, há que se ver o compartimento de pilhas e os outros lados, mesmo que não pareçam ser relevantes pra quem é leigo no assunto. Claro que, pra quem mora no RJ, fica mais fácil conferir os objetos ao vivo antes de dar lance, mas isso não casa com a comodidade de termos leilão online que pode ser acompanhado desde qualquer parte do mundo. De todo modo, continuo comprando com eles, mesmo tendo recebido três câmeras com bom estado de conservação aparente e constatar que apenas duas funcionam, com uma delas totalmente arruinada por dentro - pelo menos aproveito a bateria para outros modelos que possuo e o cartão de memória. Faz parte.
Arrematei o lote 474 do leilão 515 de 07/07/17 na Mozart Melo no valor de 210,00 + 150,00 de frete, tendo um gasto total de R$ 360,00 Ocorre que o lote enviado não foi o que eu arrematei. Desde então já liguei várias vezes, mandei e-mail e mesmo se passando 3 meses, não tive uma solução para este problema nem a devolução do dinheiro. O que é desanimador e me fez desanimar de comprar nesse tipo de leilão... pela falta de responsabilidade, comprometimento e desrespeito pelo consumidor. Só se interessam pelo dinheiro do cliente, depois que você realiza o pagamento não tem mais importância para eles. Agora só me resta o meio judicial.