Tendo tido o prazer de adquirir vários tesouros nas leilões do Miguel Salles ao longo do tempo, posso atestar sinceramente o serviço exemplar e a gama inigualável de coletáveis que esta casa oferece. Cada interação foi marcada por profissionalismo. As coleções apresentadas são provavelmente entre as mais finas do país.
A expertise da equipe e o catálogo imaculado, não se trata apenas de descrições detalhadas e a proveniência fornecida para cada lote incutem confiança e apreciação pelos itens em oferta.
Miguel Salles se destaca como um farol de excelência. O serviço impecável e as coleções selecionadas fazem desta casa de leilões uma instituição distinta. Aguardo com grande expectativa muitas mais aquisições enriquecedoras e recomendo vivamente a Miguel Salles a qualquer colecionador exigente.
Tive uma ótima experiência com Miguel Salles.
Já comprei e vendi com eles, ótimo atendimento, organização e prestação de serviço como um todo.
Recomendo.
Foi minha primeira experiência com o Miguel Sales com apenas um lote arrematado. Todo o processo e leilão considero muito bons e profissionais. Apenas a ressalva da impossibilidade de se pagar por PIX o que pode onerar os clientes que ainda possuem contas em bancos antiquados que cobram por TED.
Peças lindas de muito bom gosto. O atendimento é maravilhoso, todos muito simpáticos, gentis e principalmente eficientes. Só tive experiências boas! Recomendo.
O leilão 9754 foi realizado nos dias 14, 15, 16 e 17 de Agosto de 2018! Arrematei 7 lotes! Paguei os lotes no dia 23/08 e o Sedex no dia 24/08! Somente no dia 30/08 recebi um pacote referente ao leilão! No mesmo, dois livros - lotes 74 e 491! Fiz contato com a equipe Miguel Salles e me prometeram enviar o restante dos livros no dia 03/09, pois tinha havido um engano! Após uma semana, os livros ainda não tinham chegado, então, falei novamente com eles por telefone e me disseram que o comitente não estava encontrando alguns livros, mas que me enviariam aqueles já entregues por ele! No dia 20/09 recebi cinco livros! Faltavam dois! No dia 21/09, recebi outro livro - Lote 116! Faltava apenas um! No dia 28/09, enviei e-mail cobrando uma definição, mas eles não respondem de forma alguma! Enviei mensagem novamente ontem (02/10): atendimento@miguelsalles.com.br e também para leiloes@miguelsalles.com.br! Nada de resposta! Sendo assim, resolvi avaliá-los aqui!
Sinto-me ludibriado e tal descaso só demonstra pouco profissionalismo, total desinteresse pelos arrematantes e falta de respeito!
Lamento!