MELO LEILOEIRO (Rafael Cunha Melo)

Hot
E Updated 16 de Março de 2026
 
3.3 (37)
5423 0

Avaliações dos usuários

8 avaliações com 1 estrelas
37 avaliações
 
51%
 
3%
 
5%
 
19%
 
22%
Avaliação Geral
 
3.3
Acervo do Leilão
 
3.6(37)
Descrição dos Produtos
 
3.4(37)
Imagem dos Produtos
 
3.5(37)
Frete e Prazo de Entrega
 
3.1(37)
Bom atendimento e cortesia
 
3.2(37)
Facilidade de Pagamento
 
3.5(37)
Voltaria a comprar ?
 
3.2(37)
Indicaria a amigos ?
 
3.1(37)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
8 resultados - mostrando 1 - 8
Ordenar
Melo Leiloeiro não envia lote Paguei Não recebi
Avaliação Geral
 
1.1
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
1.5
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei do Leilão 56059. Até a presente data não o recebi. Paguei em dezembro/2025 o Lote, ISOPOR e a Postagem. No site consta ainda em vermelho, ou seja, eles não deram baixa na minha Cartela. Envio mensagens, eles não respondem e não se posicionam. Infelizmente não há punição para o Leiloeiro. Nós arrematantes em falta temos a Cartela bloqueada, enquanto o leiloeiro se apropria dos pagamentos e não cumpre a sua contrapartida que é o envio do Lote pago e nada a ele é imputado. Passados três meses continuo aguardando o recebimento ou a devolução dos valores pagos.
AP
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Falta de transparência
Avaliação Geral
 
1.0
Acervo do Leilão
 
1.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Antiquário Tijuca ( Melo Leiloeiro ) leilão com total falta de transparência e respeito com os clientes.
Você da o lance com antecedência, com o leilão ao vivo não finaliza o lote.
Manda mensagem no whatsapp de ambos uma semana antes do leilão solicitando
As medidas, informações básica da descrição e não respondem, quando
Respondem enviam figurinhas do whatsapp.
Lamentável!!!!
T
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Crie seu alerta!
Melo Leiloeiro recusa enviar lote arrematado
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei do Leilão 58839 organizado pela "MELO LEILOEIRO" no dia 27/01 e arrematei o lote 131 - Mesa escrivaninha com duas gavetas em madeira nobre tampo com marcas do tempo.

Neste mesmo dia, 27/01 a noite recebi o contato confirmando que o lote havia sido arrematado. No dia 28/01 eu encaminhei pela manhã um whatsapp e posteriormente um email solicitando a cotação do frete para que eu efetuasse o pagamento do lote junto com o frete, que é o que geralmente eu faço.

Fiquei aguardando e nos dias 28, 29/01 e 02/02 a pessoa respoinsável (Carol) ficou protelando em fazer a cotação. Por fim, no dia 02/02 a tarde ela disse que a cliente dela, dona da mesa arrematada havia viajado e que eu deveria aguardar ela retornar no dia 10/02.

Pois bem, hoje entrei em contato com ela para cobrar a cotação e ela me disse que "a cliente colocou a mesa no leilão, mas está em inventário e não poderá mais entregar".

Isso só mostra o grau de profissionalismo (contém ironia), por parte deste leiloeiro. Não confiem!!!!
W
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
SURPRESA COM A FALTA DE COORDENAÇÃO
Avaliação Geral
 
1.2
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
2.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Hoje, dia 21/12/2026, recebo mensagem comunicando que perderia o item caso não o retirasse, sendo que no dia 10/12/2026 solicitei os valores do frete e ninguem respondeu.
DM
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Re: Leilão 47755 PESSIMO ATENDIMENTO!
Avaliação Geral
 
0.9
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
1.5
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Não compro mais neste leilão
SF
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 1
Leiloam itens quebrados e cobram um frete caríssimo
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Escondem nas imagens e informações que há itens quebrados no lote (não foi ocasionado no transporte) e cobraram um frete absurdo de R$52,00 via PAC e ignoraram meu e-mail questionando sobre o item quebrado.

Enganação total com o cliente.
PM
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 1
Não entregaram itens
Avaliação Geral
 
0.9
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Desorganização extrema. Paguei e não recebi. E ainda ficaram me cobrando pagamento de novo. Paguei frete e sumiram. Não respondem e-mail. Comprei em 5 leilões no mesmo dia. Só esse deu problema.
R
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 1
Pessimo atendimento e cuidado com embalagem
Avaliação Geral
 
1.0
Acervo do Leilão
 
1.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Tive 2 pessimas experiencias em uma delas comprei taças de cristal nao tiveram nenhum cuidado com a embalagem chegaram 4 quebradas e pior na segunda experiencia nao respondem nem email nem zap depois de muita insistencia disseram que os lotes foram extraviados pelo Correios e nao tomaram nenhuma providencia de ressarcimento e fiquei com imenso prejuizo agora aguardar medida judicial.
NAO indico nenhuma compra neste leilao
S
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 6 0
8 resultados - mostrando 1 - 8