Detalhe da Avaliação

3.3 37 0.5
MELO LEILOEIRO (Rafael Cunha Melo)
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 25 de Dezembro de 2020 5423
Melo Leiloeiro recusa enviar lote arrematado
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei do Leilão 58839 organizado pela "MELO LEILOEIRO" no dia 27/01 e arrematei o lote 131 - Mesa escrivaninha com duas gavetas em madeira nobre tampo com marcas do tempo.

Neste mesmo dia, 27/01 a noite recebi o contato confirmando que o lote havia sido arrematado. No dia 28/01 eu encaminhei pela manhã um whatsapp e posteriormente um email solicitando a cotação do frete para que eu efetuasse o pagamento do lote junto com o frete, que é o que geralmente eu faço.

Fiquei aguardando e nos dias 28, 29/01 e 02/02 a pessoa respoinsável (Carol) ficou protelando em fazer a cotação. Por fim, no dia 02/02 a tarde ela disse que a cliente dela, dona da mesa arrematada havia viajado e que eu deveria aguardar ela retornar no dia 10/02.

Pois bem, hoje entrei em contato com ela para cobrar a cotação e ela me disse que "a cliente colocou a mesa no leilão, mas está em inventário e não poderá mais entregar".

Isso só mostra o grau de profissionalismo (contém ironia), por parte deste leiloeiro. Não confiem!!!!
W
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .