Eucília de Souza Soares - Leiloeira Oficial Hot

eopiniao   14 de Abril de 2015  
 
2.8 (24)
4305   1   0

Avaliações dos usuários

3 reviews with 3 stars

24 avaliações

 
(4)
 
(7)
 
(3)
 
(1)
 
(9)
Avaliação Geral 
 
2.8
 
3.1  (24)
 
2.9  (24)
 
2.7  (24)
 
2.5  (24)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
3 resultados - mostrando 1 - 3  
 
Ordenar 
 
Avaliação Geral 
 
3.1
Acervo do Leilão 
 
5.0
Descrição dos Produtos 
 
1.0
Imagem dos Produtos 
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega 
 
1.0
Bom atendimento e cortesia 
 
3.5
Facilidade de Pagamento 
 
5.0
Voltaria a comprar ? 
 
3.5
Indicaria a amigos ? 
 
3.0

Defeitos não são informados na descrição do ítem

Participei do leilão número 59. Arrematei um par de brincos. Um dos pés está com o gancho, que não é removível, todo amassado, fazendo com que os brincos nas orelhas fiquem em alturas diferentes. Vou ter que pagar uma oficina para fazer o reparo. Isso não é dito na descrição da peça. Nem ao menos consta a expressão no estado, o que seria suficiente para que eu não desse lance. Recebi e-mail dizendo que o PAC custava 15 reais. Paguei e recebi os brincos por registrado. Nenhuma explicação me foi dada nem resposta recebi ao meu e-mail.

Considera esta avaliação útil? 
Avaliação Geral 
 
2.5
Acervo do Leilão 
 
5.0
Descrição dos Produtos 
 
5.0
Imagem dos Produtos 
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega 
 
0.5
Bom atendimento e cortesia 
 
0.5
Facilidade de Pagamento 
 
3.0
Voltaria a comprar ? 
 
0.5
Indicaria a amigos ? 
 
0.5

Reclamação

Participei do Leilão Nº 9952 com esta Leiloeira em 05/10/2018. Arrematei 3 peças. Efetuei o pagamento em 10/10/2018, sendo confirmado no mesmo dia por ela. Até hoje, 24/10/2018, não recebi minha mercadoria. Já enviei vários e-mails que não obtive resposta. Na 2ª feira, 22/10/2018, após várias tentativas via telefone, consegui falar com a Sra.Eucilia que ficou de consultar o que havia acontecido, mas não me deu retorno. Posteriormente, neste mesmo dia, falei com a Sra.Damaris, a qual me informou que haviam tido problemas no escritório e as remessas estavam todas atrasadas, mas que enviariam pelo correio neste mesmo dia. Solicitei o código de rastreamento para poder acompanhar, mas até agora não recebi o mesmo via e-mail. Não sei o que está havendo e lastimo este atraso. Penso que existe um pouco caso no atendimento aos clientes e quando respondem aos e-mails são muito descorteses. Fico ainda contando com a "boa vontade" de me mandarem minhas peças, pois já foram pagas.

Considera esta avaliação útil? 
Avaliação Geral 
 
3.3
Acervo do Leilão 
 
4.0
Descrição dos Produtos 
 
2.0
Imagem dos Produtos 
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega 
 
3.0
Bom atendimento e cortesia 
 
3.5
Facilidade de Pagamento 
 
4.0
Voltaria a comprar ? 
 
4.0
Indicaria a amigos ? 
 
3.0

Pode melhorar

Não informaram detalhadamente estado de conservação dos lotes. Isso frustra arrematantes, já que consta em contrato que é responsabilidade do leiloeiro descrever detalhadamente os lotes. Imagina então se é um lote que nos arriscamos a gastar um valor mais alto? Também não responderam a mensagem com código de rastreamento dos Correios, sendo que foi período de greve. No mais, tudo ok.

Resposta do Proprietário

CADA CASA DE LEILÃO, ORGANIZA, CATALOGA, DESCREVE, EMBALA E ENVIA AOS CLIENTES O LOTE ARREMATADO. O LEILOEIRO VAI LÁ, E BATE O MARTELO.
OS CLIENTES PRECISAM ENTENDER ISSO.

EUCÍLIA

Considera esta avaliação útil? 
3 resultados - mostrando 1 - 3