Dargent Antiguidades

Hot
E Updated 14 de Maio de 2022
 
3.1 (21)
9904 0

Avaliações dos usuários

21 avaliações
 
52%
4 estrelas
 
0%
3 estrelas
 
0%
 
10%
 
38%
Avaliação Geral
 
3.1
Acervo do Leilão
 
3.4(21)
Descrição dos Produtos
 
3.1(21)
Imagem dos Produtos
 
3.2(21)
Frete e Prazo de Entrega
 
2.9(21)
Bom atendimento e cortesia
 
2.9(21)
Facilidade de Pagamento
 
3.5(21)
Voltaria a comprar ?
 
2.9(21)
Indicaria a amigos ?
 
2.9(21)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
21 resultados - mostrando 16 - 21
1 2
Ordenar
Comunicação difícil
Avaliação Geral
 
1.1
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Após o pagamento do lote não responderam mais os e-mails, faz 30 dias que arrematei e ainda não recebi e nem sei se o lote foi postado nos correios.
JL
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 1
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Fraude ou negligência?
Avaliação Geral
 
2.3
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
1.5
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Apesar de cliente antigo, preciso registrar minha decepção e revolta. Deixei de comprar um lote para dar lance numa mesa provençal de carvalho, pela qual tinha grande interesse. E não consegui comprá-la porque um defeito no software do leilão (registrado desde os lotes no início dos 500, na terceira noite) me impediu de continuar dando lance, pois o Alerta do leiloeiro só apareceu com o anúncio Fechando e atribuindo o lance vencedor a alguém na Sala. Inconformado, telefonei imediatamente para a Dargent, reclamando e pedindo explicações que nunca vieram. Foi dito na ocasião que o Renato estava ocupado com o leilão e não poderia atender ao telefone. Prometeram-me que ele me ligaria no dia seguinte, o que, evidentemente, não aconteceu.
É claro que um procedimento desses prejudica não só o eventual comprador como o vendedor do lote (no caso a Sra. Stella da Silva Prado), pois o potencial de elevação do preço era alto, dada a disputa acirrada. Mais ainda: a reputação da idoneidade do leilão sai comprometida, deixando no ar a suspeita de fraude (para favorecer alguém na sala) ou negligência.
Em suma: a experiência foi péssima. Não só nunca mais vou comprar na Dargent como vou informar a meus amigos colecionadores o que aconteceu. E, assim que tiver a oportunidade, informarei também a Sra. Stella da Silva Prado, para que ela saiba que também foi prejudicada.
LG
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 9 3
Encontre o seu imóvel aqui!
Dificil de achar um titulo para descrever minha insatisfação
Avaliação Geral
 
1.4
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Após o pagamento a logistica é pessima.
Dificil descrever toda minha insatisfação.
SB
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 6 2
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Descrição não condiz com os lotes !
Avaliação Geral
 
1.6
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
2.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Descrição dos lotes não condiz com a qualidade dos produtos !
JN
Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 5 3
Desapontado
Avaliação Geral
 
1.0
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
2.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Na descrição dizia Lampião USA. Mas na verdade ele tinha uma marca. Era Auustriaco. Não era peça original. era parte de cima de um lampião Austriaco em cerâmica, metal e vidro. A parte de baixo provavelmente quebrou...então ele estava encaixado em uma anfora de metal antiga (fundição). Foi montado e não descrito para que o comprador estivesse ciente do que estava comprando.(A peça é frankenstein) Acho um desrespeito com o cliente. Pensaram que não iria perceber.
Se participar de outro leilão terei que desconfiar de todas as peças que me interessar e olhar mais de 1000 vezes antes de dar lances.
Infelizmente não posso confiar mais.
S
Avaliador Top 50 3 avaliações
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 7 2
Leiloeiro desorganizado, mal educado e amador
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
-----Original message-----
From: melissamfr@yahoo.fr
Sent: Monday, 15th August 2016, 21:28
To: Contato; Melissa Monteiro
Subject: ESCLARECIMENTO : Leilão 4800, cartela 43785

Boa noite.

Por gentileza, peço aos senhores da Leilões BR que me informem com que autoridade, em nome de quem e à troco de quê o senhor Marcelo, da Dargent Leilões, usa da interface de vocês para me ofender e fazer insinuações caluniosas e infundadas como as escritas no email abaixo. Vocês se subscrevem ao que ele diz e à atitude que tomou, bloqueando-me em vosso sistema?

Seguem em anexo o comprovante de pagamento de TODOS os leilões de que participei graças ao intermédio da Leilões BR.

Não desejo desacreditar na imagem séria que até hoje, sem percalços, construo dia-à-dia de vocês, por culpa de um "leiloeiro"(?) fanfarrão e recalcado, incapaz de simplesmente admitir um erro com humildade, e que não hesita em ofender uma cidadã de bem, correta e honrada como subterfúgio para desviar a atenção de seus tropeços.

Tenho certeza de que essa não é uma situação que a BR Leilões deseje alimentar.

Gostaria que se posicionassem e me dessem a certeza de que posso continuar confiando em vocês, em vosso site e nos demais leiloeiros que dele participam.

Cordialmente,

Melissa Monteiro (cartela 43785)




----- Mail transféré -----
De : "renato@dargentleiloes.com.br"
À : melissamfr@yahoo.fr
Envoyé le : Lundi 15 août 2016 19h47
Objet : Re: Assunto: Re: FW: Leilão 4800, cartela 43785

Esta tudo bem , imaginei pela quantia de leilão que participou esse
mês e não pagou muito deles , que seria uma desculpa da sua parte !
sera bloqueada por falta de pagamento !
Obrigado Marcelo







Em 2016-08-15 19:43, melissamfr@yahoo.fr escreveu:
> Boa noite.
>
> Aceito seu pedido de desculpas, mas como já informei aos dirigentes
> do site BR, seu primeiro contato chega com mais de 10 dias de atraso.
>
> Além de não entrar contato comigo devidamente em 72h após o
> término do leilão, não respondeu à minha mensagem enviada dia 08,
> e somente hoje responde à mensagem restransmitida pela BR.
>
> Participo de vários leilões na BR, todos com inúmeros lotes, e
> todos, só com exceção de vocês, entram em contato conosco
> imediatamente após o término do leilão.
>
> O "grande número"(?) de lotes leiloados não é justificativa para
> tamanha falta de presteza e atraso de mais de 10 dias para entrar em
> contato comigo pela primeira vez. Fosse a situação inversa, e com
> toda a razão, a BR veria-se forçada a voltar-se contra mim e
> descredenciar-me do site.
>
> Sinta-se à vontade para repassar os lotes em questão. Meu
> compromisso com vocês encerrou-se desde a semana passada quando
> violaram o prazo anunciado.
>
> Atenciosamente,
> Melissa
MM
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 2
21 resultados - mostrando 16 - 21
1 2