Detalhe da Avaliação

3.1 21 0.5
Antiquários E eopiniao 20 de Abril de 2015 9894
Fraude ou negligência?
Avaliação Geral
 
2.3
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
1.5
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Apesar de cliente antigo, preciso registrar minha decepção e revolta. Deixei de comprar um lote para dar lance numa mesa provençal de carvalho, pela qual tinha grande interesse. E não consegui comprá-la porque um defeito no software do leilão (registrado desde os lotes no início dos 500, na terceira noite) me impediu de continuar dando lance, pois o Alerta do leiloeiro só apareceu com o anúncio Fechando e atribuindo o lance vencedor a alguém na Sala. Inconformado, telefonei imediatamente para a Dargent, reclamando e pedindo explicações que nunca vieram. Foi dito na ocasião que o Renato estava ocupado com o leilão e não poderia atender ao telefone. Prometeram-me que ele me ligaria no dia seguinte, o que, evidentemente, não aconteceu.
É claro que um procedimento desses prejudica não só o eventual comprador como o vendedor do lote (no caso a Sra. Stella da Silva Prado), pois o potencial de elevação do preço era alto, dada a disputa acirrada. Mais ainda: a reputação da idoneidade do leilão sai comprometida, deixando no ar a suspeita de fraude (para favorecer alguém na sala) ou negligência.
Em suma: a experiência foi péssima. Não só nunca mais vou comprar na Dargent como vou informar a meus amigos colecionadores o que aconteceu. E, assim que tiver a oportunidade, informarei também a Sra. Stella da Silva Prado, para que ela saiba que também foi prejudicada.
LG
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 9 3

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .