Tentei participar do leilão nº. 39733, ocorrido no dia 09/09/2023 que se resumiu em uma imensa frustação.
Primeiramente, os lotes tinham fotos trocadas, de umas peças pelas outras, o que já demonstrava falta de atenção e organização.
As duas poucas que possuiam o lote que me interessava (150A) eram de baixa resolução e mostravam apenas a parte frontal da peça.
Entrei em contato no próprio dia do leilão, pedindo mais fotos, informação sobre a classificação e pontuação dos diamantes, em TODOS os números disponibilizados no site, e pediram para retornar na segunda feira.
Retornei, e após muito custo fui atendida, sendo informado que eu aguardasse o envio da peça para loja para me passassem as informações solicitadas.
Após um dia sem retorno, liguei no número deles e me informaram que a peça não havia chegado, mas que eu pudesse ficar tranquila, que não seria vendida (já que não havia sido arrematada no leilão) e que me mandariam as informações e as fotos para concluir a compra.
Após inumeras mensagens, na terça feira (12/12), novamente cobrando a sequência das tratativas para concluir o lance, recebi uma resposta grosseira de que a peça teria sido vendida e que se eu quisesse eu deveria ter dado lance no site.
Todos sabemos como funciona um leilão, mas a partir do momento que o administrador deste se compromete e lhe prestar informações e lhe assegura que não irá vender a peça até que ela chegue na loja (após jusitificar o atraso da proprietária em entregar as peças), causa tremenda descredibilidade deparar-se com tal conduta, que deixa clara a postura desonesta e a falta de boa fé daquelas que respondem pela empresa.
Eu até poderia realizar um lance cobrindo o feito na terça feira, mas diante da postura desonesta, restou evidente a ausencia de credibilidade da Casa Amarela Leilões. Uma decepção.
COMPREI NO DIA 04/12/2016 E NO DIA 06/12/2016 FIZ O PAGAMENTO E ESPEREI PARA A RESPOSTA DO FRETE NÃO ME MANDARAM, LIGUEI PARA SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO E ME ENFORMARAM QUE JÁ TINHA ENVIADO A MERCADORIA MAIS ELA NÃO SABIA O NUMERO DO RASTREAMENTO ESPEREI MAIS ALGUM DIAS LIGUEI E NOVAMENTE FALOU QUE TINHA ENVIADO A MERCADORIA MAIS QUE NÃO SABIA AONDE ESTAVA O NUMERO DO RASTREAMENTO (OBS: ISSO TUDO EU GASTANDO INTERURBANO PORQUE ELES NÃO ENTRA EM CONTATO COM O CLIENTE NEM POR TELEFONE E NEM POR EMAIL QUE TAMBÉM ENVIEI VÁRIOS PARA ELES SEM RESPOSTA ) ELA ME INFORMOU QUE A CADA AMARELA É A MELHOR QUE ENTREGA MAIS RÁPIDO IMAGINA SE HOJE É DIA 10/01/2017 NÃO ME ENTREGOU E NEM ENTRA EM CONTATO E NEM RESPONDE OS EMAIL.
ENFIM HOJE ENTREI EM CONTATO PARA PERGUNTAR SE A MERCADORIA FOI ENVIADA A DONA REGINA ME RESPONDEI QUE NÃO MANDOU QUE O CORREIO ERA LONGE QUE NÃO SABIA SE IA MANDAR A MERCADORIA ... AI EU FALEI QUE QUERIA O MEU DINHEIRO DE VOLTA ELA FALOU COM TOM DE VOZ MANDA O NUMERO DA CONTA QUE EU DEPOSITO ...
QUE EMPRESA DE POSTA ESSA TRATA SEUS CLIENTE COM INDIFERENÇA ....
AINDA TEM A CARA DE PAU DE FALAR QUE É A MELHOR ...
EU NA MINHA EMPRESA VENCI POR PROPAGANDA BOCA A BOCA SOU UM PINGO NO MEIO DO OCEANO MAIS PODE PESQUISAR NÃO TENHO RECLAMAÇÃO E NUNCA VOU DEIXAR DE TRATAR MEUS CLIENTES BEM... EU ERA SÓ UM CLIENTE MAIS NÃO INDICO PARA NINGUÉM PÉSSIMA LOJA ..... AGORA VOU NO RECLAMA AQUI ENTRE OUTRAS ....
MUITO INSATISFEITO ....
Super recomendo,fui muito bem atendida e fiquei super feliz com a mercadoria adquirida. No meu caso foi um lustre que chegou rápido e muito bem embalado e protegido, sem danos e o estado ê impecável.Fiquei até preocupada com os 2 comentários mas no meu caso deu tudo certo!!
Boa noite, fiz recentemente uma compra via site, e demoraram muito para entregar. E infelizmente não enviaram em embalagem adequada (ps: valor do frete acima do comum). E a responsável pelo atendimento em Brasilia via telefone foi ríspida ao 'tentar' solucionar meu probelma. Infelizmente tive uma experiencia péssima. Recomendo pensar 3 vezes.
Leilão sempre com muitas novidades, muita coisa com valores incríveis. Descrição das obras muito detalhadas. Equipe de atendimento sempre prnta a atender.