Detalhe da Avaliação

4.2 35 0.5
Galerias de Arte E eopiniao 20 de Abril de 2015 9428
Pessoas sem palavra e sem compromisso.
Avaliação Geral
 
1.2
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Tentei participar do leilão nº. 39733, ocorrido no dia 09/09/2023 que se resumiu em uma imensa frustação.
Primeiramente, os lotes tinham fotos trocadas, de umas peças pelas outras, o que já demonstrava falta de atenção e organização.
As duas poucas que possuiam o lote que me interessava (150A) eram de baixa resolução e mostravam apenas a parte frontal da peça.
Entrei em contato no próprio dia do leilão, pedindo mais fotos, informação sobre a classificação e pontuação dos diamantes, em TODOS os números disponibilizados no site, e pediram para retornar na segunda feira.
Retornei, e após muito custo fui atendida, sendo informado que eu aguardasse o envio da peça para loja para me passassem as informações solicitadas.
Após um dia sem retorno, liguei no número deles e me informaram que a peça não havia chegado, mas que eu pudesse ficar tranquila, que não seria vendida (já que não havia sido arrematada no leilão) e que me mandariam as informações e as fotos para concluir a compra.
Após inumeras mensagens, na terça feira (12/12), novamente cobrando a sequência das tratativas para concluir o lance, recebi uma resposta grosseira de que a peça teria sido vendida e que se eu quisesse eu deveria ter dado lance no site.
Todos sabemos como funciona um leilão, mas a partir do momento que o administrador deste se compromete e lhe prestar informações e lhe assegura que não irá vender a peça até que ela chegue na loja (após jusitificar o atraso da proprietária em entregar as peças), causa tremenda descredibilidade deparar-se com tal conduta, que deixa clara a postura desonesta e a falta de boa fé daquelas que respondem pela empresa.
Eu até poderia realizar um lance cobrindo o feito na terça feira, mas diante da postura desonesta, restou evidente a ausencia de credibilidade da Casa Amarela Leilões. Uma decepção.
FF
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .