Bom dia !
Sou cliente da Capadócia Leilões . Já havia efetuado várias compras . Tudo ok , tudo normal , dentro de previsto e esperado . Recentemente efetuei uma compra , cujo envio gerou um dano ao lote arrematado . Responsabilidade dos Correios . Relatei o fato à Capadócia . O atendimento, comunicação e solução foi SIMPLESMENTE EXTRAORDINÁRIO !! Parabéns à casa de Leilões , sua equipe e sua política de atendimento . Sem palavras !! Nota 10 ( x 1000 ) . Obrigado
Conheço e participo dos leilões da Capadócia há mais de 10 anos, e só tenho elogios a fazer. Sempre fui bem atendida, as peças são extremamente bem embaladas, e as descrições dos produtos são fidedignas. As fotos em algumas ocasiões não são da melhor qualidade, mas são raras as vezes em que isso acontece. Acho que poderiam incrementar os meios de pagamento, como por exemplo picpay, o que facilitaria demais para mim, e acredito para diversos outros clientes que nem sempre utilizam o banco indicado pela Galeria.
Gostei e voltaria a comprar. O site é bem estruturado e quando precisei falar com o pessoal fui bem atendido.
Tudo o que comprei estava condizente com o que eu esperava em razão das informações presentes no leilão.
Recentemente arrematei um quadro em que tive a oportunidade de tirar dúvidas e receber imagens dele antes de efetivar o arremate, após o leilão, entrei em contato com a equipe da Capadócia em que pedi uma atenção especial com o envio do quadro, o que fui prontamente atendido com a observação que é prática habitual uma boa embalagem. Ao receber a obra, fiquei muito satisfeito com o prazo e as condições que ela chegou, dessa forma, deixo aqui, meu relato de agradecimento e reconhecimento pelos bons serviços prestados por toda a equipe da Capadócia. Tornei-me cliente. Obrigado.