Equipe atenciosa, leilões com ótimas peças e preços muito justos, não perco nenhum!
Avaliação Geral
5.0
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
5.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
5.0
Equipe atenciosa, leilões com ótimas peças e preços muito justos, não perco nenhum!
Minha casa tem itens do acervo do Vitor em todos os lugares, vale muito a pena!
Gostei muito do atendimento recebido, com muito profissionalismo e disponibilidade por parte de todos em todas as compras que já fiz durante todos estes anos. Recomendo a todos que procuram um atendimento de boa qualidade! mas, desconfiam de participar de leilões online, este aqui fica como dica com meu sêlo de qualidade!
Faço pequenas ofertas em lotes de pequeno tamanho porque não tenho mais local para guardar o que compro. Gostaria muito de fazer lance em alguns excelentes móveis antigos, mas moro fora do RJ e não sei se poderia ser enviado por rodovia. Mas são ótimos os produtos em leilão e tudo funciona muito bem. Normalmente consigo arrematar excelentes lotes por baixos preços. Tem-se que tentar.
Precisa mais ter carinho com os lotes arrematados. Comprei duas mesas de cabeceira do último leilão e não veio protegido com plástico bolha. PÉSSIMO ATENDIMENTO
Participei do leilão da Vitor Naves em agosto de 2021. Arremates pago via PIX em 16 de agosto de 2021 - leilão Nº 21825. Ao receber o informe do valor da postagem, questionei a caixa possuir dimensão superior - 70 cm. A Casa leiloeira a princípio declarou ter tido problemas com a equipe de embalagens. E reconheceu que a minha embalagem estava errada para o arremate - Pratos. O que considerei e disse poder aguardar a resolução. No entanto, por repetidas vezes a Vitor Naves informa: "Estamos com problemas com pessoal" ou "Será postado amanhã". Passados 7 meses não foi devolvido valores pagos pelos arremates, não foi dada notícias reais sobre a postagem. Não recomendo participar de leilões com a referida casa. Da mesma forma que o cliente possui sua cartela cancelada - por não cumprimento das clausulas contratuais, a referida casa leiloeira, deveria ser impedida de lançar leilões na plataforma Leiloesbr.
Havia comprado alguns lotes, perderam um deles e só me foi enviado meses após, e mesmo assim pq fiquei em cima, cobrando. Pois neste ultimo leilão, comprei Lps, paguei, confirmei o pagamento, e fui surpreendido com um bloqueio. Quem deveria definitivamentre ser bloqueado da plataforma é Vitor Naves. Espero que corrija imediatamente o bloqueio, evitando providencias que certamente não serão agradáveis para nenhuma das partes.
Sou nova neste mercado de leiões e comprei desta casa sem conhecer as avaliações sobre ela.
Ao visitar o catálogo vi que alguns lotes tinham foto diferente da descrição e avisei a casa ANTES do leilão ocorrer. E foi errado até o final.
Bem; arrematei, paguei e... demoraram para responder, reclamei disto inclusive para o site de Leiloesbr... aí surgiu a única pessoa que "salvou" a minha avaliação no quesito cortesia: Bruna Quaresma. Essa é agilizada e enviou o mundo de louças BEM mas BEM embalado! Tudo chegou perfeito.
Acredito que o que falte a equipe é mais concentração, atenção na organização de todas as etapas do pregão.
Antes, durante e pós venda são igualmente importantes.
Um cuidado: vejo muitos leiloeiros serem acusados de negligencia, ou grosseria nos comentários... mas já aprendi que o leiloeiro nem sempre é o organizador. E o organizador nem sempre é o "despachante" da mercadoria. Então tenho o cuidado de analisar EXATAMENTE quem é quem em cada etapa. Sugiro que os Leiloeiros criem equipes de acompanhamento da pós venda; senão seus nomes serão sempre os primeiros nas reclamações (aconteceu comigo: mesmo leiloeiro, organizadores diferentes: em um as peças já estão na cristaleira, em outro nem responderam email ainda).
Comprei ha mais de três meses e nada...ligo milhões de vezes e a mesma desculpa, atrasou por causa da greve e saíra na próxima sexta sem falta. Sem comentários!!!! Deviam banir esse grupo dos leiloes
comprei um lote em leilão em maio deste ano...paguei...e ate agora, 19/07/2017,
nao recebi a mercadoria...só desculpas...falta de responsabilidade...comprometimento...
Comprei alguns livros em um leilão, vieram bem embalados, e foram entregues no tempo esperado, porém um dos livros parecia muito maior na foto, e veio com várias folhas soltas (o que não foi dito no anúncio). Me senti lesada, o mínimo que se espera é que detalhem os defeitos.