Detalhe da Avaliação

4.3 5 0.5
Villa Medici Leilões
Antiquários E eopiniao 21 de Março de 2024 987
Produto danificado
Avaliação Geral

1.8
Acervo do Leilão

2.5
Descrição dos Produtos

2.0
Imagem dos Produtos

2.0
Frete e Prazo de Entrega

2.5
Bom atendimento e cortesia

1.0
Facilidade de Pagamento

3.0
Voltaria a comprar ?

0.5
Indicaria a amigos ?

0.5
No último leilão dessa Casa, adquiri uma maleta de couro para 2 garrafas de vinho; a informação foi de que apresentava "marcas de uso". Infelizmente a realidade era outra: quando recebi o lote, a forração interna de veludo da maleta estava totalmente descolada, com um aspecto horroroso e IMPOSSÍVEL de ser usada como presente. Liguei para a Villa Médici e, quando manifestei minha insatisfação, a atendente começou a gritar, perdeu o controle e sempre repetia: "SE QUISER< DEVOLVA E MANDAMOS O DINHEIRO DE VOLTA". É para isso que serve um Leilão? O adquirente não pode demonstrar sua insatisfação com o estado do produto recebido E OCULTO NA DESCRIÇÃO DO LOTE? Não quero nem o dinheiro e nem mais nenhum contato com esses despreparados. Perderam um cliente deixo minha reclamação para que outros eventuais compradores também não sejam enganados.
Resposta do Proprietário 04 de Julho de 2024

Nota de esclarecimento: O Leilão Medici rigorosamente respeita as determinações e regulamentações do Leilões BR, sempre buscando com zelo cumprir as fases que obedecem a praça. O ocorrido da maleta de couro, narrado pelo Sr Paulo Emílio, antecedeu com a descrição da mercadoria no site do leilão rigorosamente com informação de “apresenta pequenas marcas de uso”, foi adquirido e despachado com a conferência do produto tal como descrito. Ocorre que, infelizmente, a conduta do adquirente é desrespeitosa e contumaz, a qual merece ser rechaçada com a exclusão do inconformismo do cliente diante da página deste leilão (é opinião - arremate com mais segurança). Na oportunidade, ainda foi dada a opção do adquirente a devolução, mesmo contrário a legislação. O Leilão Medici não coaduna tal comportamento, que busca tão somente denigrir a imagem e prejudicar os trabalhos desenvolvidos.

PI
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 3 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .