Detalhe da Avaliação

2.9 16 0.5
Antiquários E eopiniao 21 de Março de 2018 5524
Arrematei um lote que no final disseram ja ter sido vendido em leilão anterior
Avaliação Geral
 
0.8
Acervo do Leilão
 
1.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Meu nome é Sergio Marcondes, arrematei o lote 591 do leilão 11117, fiz solicitação por email para antecipação do frete afim de que eu fizesse um único depósito. Pediram para aguardare 7 dias. no 13o dia , recebi um email que eu teria que pagar primeiro o lote com prazo final no dia 29 de abril . Com receio de ter o negocio cancelado , paguei o lote sem ter o calculo do frete. Sra. Simone informou-me que teria que aguardar mais uns dois dias para ter o valor do frete. Pois bem hoje cobrei o valor pois ainda não havia recebido o valor do frete. Agora no final da tarde recebi um email da mesmo informando que o lote 591 que são 6 xicaras orientais, ja haviam sido vendidas em leilão anterior e propos devolver-me o valor das xicaras que havia sido depositado no dia 29, assim que foi ocorrido agora pouco , segundo comprovante de devolução que passou-me via whatsap.
Apesar de ter meu valor de volta, quero expressar meu descontentamento com o trabalho da empresa Toque de Classe, pois tive que ter uma resposta negativa depois de 15 dias para eles descobrirem que as xicaras ja haviam sido vendidas. Ora como vendem um produto que ja havia sido vendido e so agora constaram que as xicaras foram vendidas em outro leilão de 2 meses atras. Muito estranho.
Por isso quero deixar registrado aqui meu descontentamento com a empresa.
SS
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 3 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .