Detalhe da Avaliação
3.8 73 0.5
Leiloeiro Público Oficial
SC
Santayana Casa de Leilões
16 de Fevereiro de 2016
10539
Me venderam um item falso como se fosse verdadeiro
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Fiz a compra de uma camisa de futebol que constava como oficial no anúncio. Após pegar vi que era uma réplica.
Tentei contato com o Santayana e me disseram que o leilão era de um parceiro deles que era para eu contatar o parceiro deles.
Fiz isso e a parceira Ana Paula Dullius não me responde, hoje faz 7 dias, já chamei ela em 3 dias diferentes e nada de me atender.
Entendo que provavelmente não sabiam que estavam vendendo algo falso, tudo bem, faz parte. Mas não atender não devolver o dinheiro do comprador é errado.
Vender item falso como se fosse verdadeiro é crime.
Gostaria que o Santayana intermediasse ou resolvesse a situação por gentileza, pois se são os responsáveis de efetuar a venda, deveriam também resolver ou pelo menos ajudar a resolver, os problemas de seus clientes.
Tentei contato com o Santayana e me disseram que o leilão era de um parceiro deles que era para eu contatar o parceiro deles.
Fiz isso e a parceira Ana Paula Dullius não me responde, hoje faz 7 dias, já chamei ela em 3 dias diferentes e nada de me atender.
Entendo que provavelmente não sabiam que estavam vendendo algo falso, tudo bem, faz parte. Mas não atender não devolver o dinheiro do comprador é errado.
Vender item falso como se fosse verdadeiro é crime.
Gostaria que o Santayana intermediasse ou resolvesse a situação por gentileza, pois se são os responsáveis de efetuar a venda, deveriam também resolver ou pelo menos ajudar a resolver, os problemas de seus clientes.
G
Guilherme
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.