Detalhe da Avaliação
3.1 66 0.5
Antiquários
E
eopiniao
15 de Junho de 2018
7526
PÉSSIMO ATENDIMENTO , INFORMAÇÕES ERRADAS SOBRE FRETE
Avaliação Geral
1.1
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
3.0
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Após a arrematação dos lotes, foi solicitado a cotação do frete, ocorre que os valores informados estava alto, razão pela qual solicitei as medidas das caixas para que eu fizesse a cotação, após alguns dias foram passadas as medidas correspondentes a duas caixas exatamente com as mesmas dimensões e peso, feita a minha cotação que ficou mais em conta eles informaram que só aceitavam correios ou jad log por fazer a coleta.
Diante da recusa paguei o valor proposto no sábado e havia coleta na segunda -feira, no entanto fui informada que seria postado somente na semana seguinte ao questionar o motivo de não ser recolhida na segunda feira a pessoa responsável pela equipe da Santa Velharia foi extremamente mau educada, fui tratada com completo descaso e desrespeito e as caixas foram postadas uma semana depois e estavam com tamanho e medidas menores, diferentes do que foi passado. Enviei e-mail questionando pois paguei um valor de frete por caixas com dimensões bem maiores do que eu recebi, porém não houve resposta. Não foram transparentes desde o inicio, as tratativas foram difíceis , informações erradas, enfim um péssimo atendimento. Não recomendo.
Diante da recusa paguei o valor proposto no sábado e havia coleta na segunda -feira, no entanto fui informada que seria postado somente na semana seguinte ao questionar o motivo de não ser recolhida na segunda feira a pessoa responsável pela equipe da Santa Velharia foi extremamente mau educada, fui tratada com completo descaso e desrespeito e as caixas foram postadas uma semana depois e estavam com tamanho e medidas menores, diferentes do que foi passado. Enviei e-mail questionando pois paguei um valor de frete por caixas com dimensões bem maiores do que eu recebi, porém não houve resposta. Não foram transparentes desde o inicio, as tratativas foram difíceis , informações erradas, enfim um péssimo atendimento. Não recomendo.
AP
ADRIANA PONTREMOLEZ
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.