Detalhe da Avaliação
3.1 68 0.5
Antiquários
E
eopiniao
15 de Junho de 2018
7609
ORGANIZADORA DE LEILÃO ME BLOQUEOU MESMO EU TENDO PAGO 35% DO VALOR DOS LOTES COMO MULTA
Avaliação Geral
0.9
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
1.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
2.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
Foi feito BLOQUEIO EM MINHA CONTA mesmo eu tendo pago 35% do valor dos Lotes arrematados e porcentagem do leiloeiro por minha desistência.
Pedi DESBLOQUEIO do Leilão 14508 para a ORGANIZADORA SANTA VELHARIA, pois cumpri com o compromisso de pagar multa.
Nº 14508: LEILÃO DE PREÇOS REDUZIDOS ANTIQUARIATO DE ANTIGUIDADES, CURIOSIDADES E COLECIONISMO
Bens arrematados – dei vários lances em outros lotes.
Total a Pagar ......: R$ 52.50
Relação das peças arrematadas:
Lote: 340
Manual Proprietário FIAT DUCATO (Capa Azul)
Arrematado por: R$ 20.00
-------------------------------
Lote: 347
Prospecto / Folder MERCEDES BENZ 190D Déc 60
Arrematado por: R$ 30.00
Obs: sempre fiz a retirada dos lotes pessoalmente junto a organizadora, só não podendo fazer nesse em razão da pandemia do Covid-19 por eu ser grupo de Risco, e o Leilão já ocorrera durante ao regramento de distanciamento social – sou grupo de risco – tenho mais de 60 anos.
Não é justo que outros organizadores vejam o bloqueio e não saibam que foi finalizado e regularizada a situação.
Isso foi uma medida constrangedora por parte da Sra Marcia Schoeffel, a qual, mesmo pedindo por e-mail antes do bloqueio, o cancelamento dos lotes e consequente pgto de multa – que é meu direito, ela o fez tão logo recebeu o e-mail, demonstrando uma atitude de “intimidação” no tocante a pagar os lotes de pequeno valor.
Fiz o pedido para ela mas é uma pessoa renitente e de pouco diálogo. Descompromissada com a fidelização.
JÁ ARREMATEI LOTES DE 15 LEILÕES DA ORGANIZAÇÃO SANTA VELHARIA.
Sou um cliente e tenho que zelar por minha reputação, inclusive alguns organizadores de Leilões me orientaram para fazer isso, pois a punição está sendo acima da necessária, com a discriminação de manutenção de observação de BLOQUEIO EM LEILÃO ESPECÍFICO. Se há este regramento, solicito formalização da indicação de tais clausulas.
RELAÇÃO DE MINHA PARTICIPAÇÃO EM CERTAMES COM BENS ARREMATADOS – QUANTIDADE DE LEILÕES E SEUS LEILOEIROS:
CARTELA 51764: 525 LOTES DO LEILÕES do LeilõesBR;
CARTELA 10794 35 LEILÕES DO ANTONIO FERREIRA;
CARTELA 19624 1 LOTE DO ERNANI
CARTELA 20249 13 LOTES DO FRANK LEVY
CARTELA 15888 10 LOTES DO MOZART MELO
O descaso dessa organização de Leilões.
Pedi DESBLOQUEIO do Leilão 14508 para a ORGANIZADORA SANTA VELHARIA, pois cumpri com o compromisso de pagar multa.
Nº 14508: LEILÃO DE PREÇOS REDUZIDOS ANTIQUARIATO DE ANTIGUIDADES, CURIOSIDADES E COLECIONISMO
Bens arrematados – dei vários lances em outros lotes.
Total a Pagar ......: R$ 52.50
Relação das peças arrematadas:
Lote: 340
Manual Proprietário FIAT DUCATO (Capa Azul)
Arrematado por: R$ 20.00
Lote: 347
Prospecto / Folder MERCEDES BENZ 190D Déc 60
Arrematado por: R$ 30.00
Obs: sempre fiz a retirada dos lotes pessoalmente junto a organizadora, só não podendo fazer nesse em razão da pandemia do Covid-19 por eu ser grupo de Risco, e o Leilão já ocorrera durante ao regramento de distanciamento social – sou grupo de risco – tenho mais de 60 anos.
Não é justo que outros organizadores vejam o bloqueio e não saibam que foi finalizado e regularizada a situação.
Isso foi uma medida constrangedora por parte da Sra Marcia Schoeffel, a qual, mesmo pedindo por e-mail antes do bloqueio, o cancelamento dos lotes e consequente pgto de multa – que é meu direito, ela o fez tão logo recebeu o e-mail, demonstrando uma atitude de “intimidação” no tocante a pagar os lotes de pequeno valor.
Fiz o pedido para ela mas é uma pessoa renitente e de pouco diálogo. Descompromissada com a fidelização.
JÁ ARREMATEI LOTES DE 15 LEILÕES DA ORGANIZAÇÃO SANTA VELHARIA.
Sou um cliente e tenho que zelar por minha reputação, inclusive alguns organizadores de Leilões me orientaram para fazer isso, pois a punição está sendo acima da necessária, com a discriminação de manutenção de observação de BLOQUEIO EM LEILÃO ESPECÍFICO. Se há este regramento, solicito formalização da indicação de tais clausulas.
RELAÇÃO DE MINHA PARTICIPAÇÃO EM CERTAMES COM BENS ARREMATADOS – QUANTIDADE DE LEILÕES E SEUS LEILOEIROS:
CARTELA 51764: 525 LOTES DO LEILÕES do LeilõesBR;
CARTELA 10794 35 LEILÕES DO ANTONIO FERREIRA;
CARTELA 19624 1 LOTE DO ERNANI
CARTELA 20249 13 LOTES DO FRANK LEVY
CARTELA 15888 10 LOTES DO MOZART MELO
O descaso dessa organização de Leilões.
G
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.