Detalhe da Avaliação

3.3 47 0.5
Antiquários E eopiniao 15 de Junho de 2018 5581
Pessimo , cai num golpe !
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
-Pessimo ! - Arrematei uma caneta "Pelikan" , porém a mesma é uma Frankstein , ou seja foram montadas varias peças delas que não são da caneta . Uma pena da Pierre Cardin , um alimentador "lixado e esmerilhado" já que a pena não encaixa na caneta e a concha quebrada. -Consequentemente a tampa "não Fecha" por não serem as peças da propria marca. -Consequencia ! - Não tem conserto ou reforma já que montaram essa Frankstein unicamente para que algum tonto (no caso eu !) a comprasse e ficasse com o "pepino" . Liguei reclamando e me trataram aos berros como se fosse um lixo , pois paguei um valor como se a caneta estivesse funcionando (mais de R$ 300,00) , já reclamei ao site , ao Leiloeiro que sequer me respondeu aos emails e agora com certeza vou aos orgãos oficiais que regulam o comercio , pois o pior sentimento que um ser humano pode ter é o de ser enganado e ainda pagar caro por isso e ser maltratado, pois por incrivel que pareça ainda me bloquearam no BR Leiloes mesmo tendo pago por um lixo que não tenho como usar ! -Vamos ver se vão reconhecer o erro ! -Custe o que custar , pois afinal por isso o Brasil esta dessa maneira ! - Nunca mais quero saber desses leilões ! E melhor comprar algo que funcione , util e não cair nessa lorota !
CG
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 10 1

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .