Detalhe da Avaliação

3.7 22 0.5
RT Arte e Leilões
Antiquários E eopiniao 18 de Outubro de 2018 3771
Péssimo atendimento e extremamente arrogante
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Em minha primeira experiência com esse tal Roberto Tarantino, achei péssimo, não sabe tratar com o público e não tem tato para resolver problemas. 
O leilão terminou no dia 10/09 mas ficou aberto para lances nos itens não arrematados, no dia 11/09 dei um lance num LP e aguardei, no dia 16/09 recebi o contato com dados para pagamento e retirada, no dia 20/09 entrei em contato com esse sujeito e queria retirar mas não dava tempo mas avisei que retiraria no dia seguinte, no dia 21/09 vi que ele me bloqueou no site leiloesbr.com.br por falta de pagamento e o motivo foi que já tinham se passado 10 dias do fim do leilão?!?!? como se eu dei lance dia 11/09 e só recebi o email de cobrança dia 16/09? o sujeito mediante a minha reclamação ao invés de tentar apaziguar disse que se eu quisesse me bloqueava no leilão [editado] dele, quer dizer, me prejudicou por causa de míseros R$10,50, e ainda sugeriu me bloquear, totalmente despreparado e [editado]...
Se for comprar algo com com ele cuidado, pague rápido, ele deve estar [editado]!
PC
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 4 1

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .