Detalhe da Avaliação

3.6 36 0.5
RT Arte e Leilões
Antiquários E eopiniao 18 de Outubro de 2018 6304
OMITE INFORMAÇÕES
Avaliação Geral

0.5
Acervo do Leilão

0.5
Descrição dos Produtos

0.5
Imagem dos Produtos

0.5
Frete e Prazo de Entrega

0.5
Bom atendimento e cortesia

0.5
Facilidade de Pagamento

0.5
Voltaria a comprar ?

0.5
Indicaria a amigos ?

0.5
Arrematei uma Locomotiva (Ferromodelismo) no leilão 58.701 lote 89. Para minha surpresa, ao abrir a embalagem quando chegou em minhas mãos, as rodas e o conjunto redutor dianteiro simplesmente estavam soltos e quebrados.
Se tivessem caráter e vergonha na cara teriam informado esse defeito na descrição do lote mas, como o objetivo é levar vantagem e enganar os trouxas que dão os lances, então vale tudo, pois a única preocupação mesmo era informar que a peça era vendida no estado que se encontra e não aceitam questionamento futuro. Frase Providencial para quem vende lixo, mas não informam de propósito o estado real em que encontra a peça. Não vou perder meu tempo reclamando e exigindo ressarcimento com esse tipo de gente pois só vou passar mais nervoso e o destino final da miniatura será mesmo o lixo.
Espertalhão, você ganhou um dinheirinho fácil mas fica o alerta, uma hora a plataforma se cansa de você e te tira do ar, Pois você não está manchando o nome dessa espelunca que você organiza, você está queimando por tabela o nome da Plataforma BR leilões também. Enquanto isso, fica o alerta para as possíveis novas vítimas: Não dêem lances em Leilões com reputação duvidosa como se pode observar nas demais considerações das outras vítimas aqui deste leilão.
B
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .