Detalhe da Avaliação

4.5 38 0.5
RIO DE JANEIRO LEILÕES
Antiquários E eopiniao 22 de Maio de 2022 1024
... e continua!
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Além de passarem o valor do frete errado, pelo alto volume de arremates, ainda dizem que vão cancelar pois eu extrapolei as 72 horas. A casa quer que pague primeiro o arremate e depois do frete. O timeline foi assim:

- 12 de dezembro de 2023 11:43, recebi o e-mail com os lotes arrematados.
- 12 de dezembro de 2023 11:44, respondi o e-mail pedindo os valores de frete para o meu CEP (indiquei o CEP afim de agilizar).
- 12 de dezembro de 2023 19:50, responderam: Tão logo seja possível iremos enviar os valores.

** silêncio **

- 20 de dezembro de 2023 07:44, enviei: Olá, bom dia. Por favor, assim que possível, enviar os valores referente ao envio. Obrigado.
- 20 de dezembro de 2023 13:17, recebi a mensagem com várias opções de frete e seus valores.
- 20 de dezembro de 2023 13:23, fiz o pagamento via PIX do valor do lote arrematado juntamente com o frete escolhido. R$ 98,90.
- 20 de dezembro de 2023 14:38, recebi: Sr. Rafael nossas embalagens são todas feitas com plastico bolha, papel strong e papelão Comprovante recebido.
- 20 de dezembro de 2023 14:46, recebi: Não identificamos o pagamento do arremate. A soma do arremate e do envio pela opção escolhida é de R$ 132,19 e o comprovante enviado de R$ 98,90.
- 20 de dezembro de 2023 14:41, enviei: Segue mensagem que recebi com os valores de frete. Aguardo esclarecimentos.
- 20 de dezembro de 2023 14:57, recebi: Foi totalmente errada a sua cotação, nos desculpe pelo erro, aguardamos o complemento. Enviaremos a foto da sua cotação correta pelo whatsapp do cadastro Não conseguimos anexar nenhuma imagem por aqui...

O que entendo, como consumidor, o valor pago, prontamente com as opções apresentadas, deveriam ser honradas e fomos para o whats.

- 20 de dezembro de 2023 14:58, enviei: Estou conversando com vocês por mensagem e parece que minha cotação de frete veio errada. E por isso, sou responsável pela falha.
- 20 de dezembro de 2023 14:58, enviei: Estamos com mais de 500 cotações.

Logo em seguida, um áudio que, onde estou, não posso escutar. Mas pela mensagem acima, não faz diferença.

- 20 de dezembro de 2023 14:59, enviei: Vou pagar a diferença. sem problemas, mas não espere que eu volte a participar de novos leilões, uma vez que as informações prestadas não são de confiança.

Estou de mãos atadas! A segunda cobrança é correta? Vou pagar a mais? Vou pagar a menos? Não faço ideia.

- 20 de dezembro de 2023 15:00, enviei: Caso não seja possível sustentar uma casa de leilões, com respeito, não o faça.

Uma casa precisa estar preparada para atender os arremates. Ninguém está prestando favor algum, tudo está sendo feito como precisa ser.

Veio outro áudio em seguida, não faço ideia também.

- 20 de dezembro de 2023 15:00, enviei: Mas tudo bem, estou realizando o pagamento da diferença, péssimo!

Fiz o pagamento da diferença, mandei comprovante... Pois preciso do item!

- 20 de dezembro de 2023 15:02, enviei: Segue a tal diferença, como posso ter certeza que está certo? Não tenho, não é um lugar confiável e correto!
- 20 de dezembro de 2023 15:09, enviei: Por favor, não mande áudios, não posso ouvir! E de preferência, não entrem mais em contato. Boa Sorte!
- 20 de dezembro de 2023 15:13, recebi: Nossa Galeria trabalha com muita seriedade e respeito para com os clientes Seus valores serão integralmente devolvidos e haverá cancelamento de seu arremate devido ao prazo do pagamento ser extrapolado as 72h do pregão. Obrigada Não somos tão perfeitos para atende-lo

Eu extrapolei? Onde fui me meter...

Enviei o print provando que eu entrei em contato no minuto seguinte para fazer o pagamento e extrapolei? Mandei outras mensagens explicando que não extrapolei mas, foi perda de tempo.

- 20 de dezembro de 2023 15:13, recebi: Estornaremos o valor integral 98,90 + 33,29 Somos muito sérios e honestos mas não perfeitos
- 20 de dezembro de 2023 15:13, enviei: Prefiro que não estornem, embalem bem o produto e enviem. Os valores agora estão corretos. Espero ao menos receber o lote sem danos pelo transporte. Obrigado!

Os valores foram estornados...

O valor do item arrematado foi baixo, então... enviei: Agradeço o estorno e pelo visto vou ficar sem o lote arrematado. Suponho que não seja a falta de concorrência a decisão. Obrigado.

Ou seja, dor de cabeça por R$ 33,29. A casa está sobrecarregada! NÃO RECOMENDO!!
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 10 1

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .