Detalhe da Avaliação
4.4 68 0.5Agradecimento
Avaliação Geral
4.8
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
4.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
4.5
O meu lote, que pedi envio por correio PAC, atrasou, tendo o último posto dos Correios, aquele que sai para entrega, referido não ter recebido do posto anterior após 10 dias, isso que esses postos são bem próximos.
Contatei, então o remetente, Rio de Janeiro Leilões, que rapidamente registrou um protocolo de atendimento nos Correios e ficou todo o tempo acompanhando e me mantendo informado. Também me informou dados que o correio me pediu no protocolo que também fiz.
No final deu tudo certo, os Correios, mesmo com bastante atraso, encontraram o pacote e fizeram a entrega.
Fiquei deveras encantado com o atendimento, no pós-venda, de Rio de Janeiro Leilões, não esperava tanto apoio.
Essa é uma casa confiável.
Agradeço à Patrícia, ao Paulo e demais integrantes dessa empresa e desejo muito sucesso a todos!
Contatei, então o remetente, Rio de Janeiro Leilões, que rapidamente registrou um protocolo de atendimento nos Correios e ficou todo o tempo acompanhando e me mantendo informado. Também me informou dados que o correio me pediu no protocolo que também fiz.
No final deu tudo certo, os Correios, mesmo com bastante atraso, encontraram o pacote e fizeram a entrega.
Fiquei deveras encantado com o atendimento, no pós-venda, de Rio de Janeiro Leilões, não esperava tanto apoio.
Essa é uma casa confiável.
Agradeço à Patrícia, ao Paulo e demais integrantes dessa empresa e desejo muito sucesso a todos!
AW
Aldo Wanderlei Pereira
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.