Detalhe da Avaliação

4.5 65 0.5
RIO DE JANEIRO LEILÕES
Antiquários E eopiniao 22 de Maio de 2022 3006
Não recomendo
Avaliação Geral
 
1.9
Acervo do Leilão
 
1.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
2.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Não recomendo, querem ganhar no produto vendido e no frete. Arrematei duas xícaras de café e me passaram um frete de quase 2kg e praticamente no valor dos itens. Quando questionei fizeram pouco caso. Tenho mais de 200 arremates na plataforma. Mas um caso como esse, foi o primeiro…e com eles será o último!!
T
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .