Detalhe da Avaliação
4.5 65 0.5Não recomendo
Avaliação Geral
1.9
Acervo do Leilão
1.0
Descrição dos Produtos
4.0
Imagem dos Produtos
4.0
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
2.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
Não recomendo, querem ganhar no produto vendido e no frete. Arrematei duas xícaras de café e me passaram um frete de quase 2kg e praticamente no valor dos itens. Quando questionei fizeram pouco caso. Tenho mais de 200 arremates na plataforma. Mas um caso como esse, foi o primeiro…e com eles será o último!!
T
Thiago
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.