Detalhe da Avaliação

4.2 37 0.5
Antiquários E eopiniao 02 de Abril de 2019 3965
Leilão Nº 38496
Avaliação Geral
 
3.9
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
3.5
Bom atendimento e cortesia
 
3.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
4.0
Indicaria a amigos ?
 
4.0
Gostei da compra. Achei o acervo bem interessante e fiquei surpreso com a beleza da peça que recebi, ainda mais bonito do que as fotos já ilustravam. A descrição do item era sucinta mas informava o necessário. A quantidade de fotos do produtos foi bem suficiente para ver cada detalhe, o que pra mim, demonstra o interesse do leiloeiro em apresentar o item no seu aspecto real mesmo, sem ocultar possíveis detalhes que desvalorizassem a peça. Achei super honesto nesse sentido. O produto era extremamente frágil e chegou INTACTO. Foi embalado artesanalmente e com um cuidado minucioso para garantir a integridade da peça. Já arrematei itens de outros leiloeiros, que nem eram tão frágeis assim, e chegaram despedaçados. Agradeço pelo cuidado e profissionalismo nesse aspecto. Achei o valor do envio um pouco mais alto do que estimei no site pelo site Correios, mas entendo que esse serviço é feito como uma cortesia, então não me sinto a vontade para questionar. De forma geral, gostei muito da compra e voltarei a participar de leilões promovidos por essa equipe.
JA
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .