Detalhe da Avaliação
3.2 18 0.5Péssimo, sem profissionalismo, não consegue tratar por e-mail.
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Respondi o e-mail de arremate, solicitando a cotação do frete para realizar apenas um pagamento e agilizar o serviço. Recebi como resposta que poderia apenas ser tratado por Whatsapp, o qual não possuo. arremato em média em 40 leilões por mês, em todos a tratativa é por e-mail (inclusive para facilitar a organização).
Enviei vários e-mails pedindo o frete, enviei mensagem utilizando a plataforma do LeilõesBR e sem sucesso.
Bloquearam a minha cartela, enviei o ocorrido ao contato@leiloesbr.com.br que me desbloquearam e intermediaram.
Segui sem sucesso o valor do envio, simplesmente paguei o lote e pedi para jogarem fora pois depois de tanta raiva não me interessava mais.
Mesmo com o pagamento efetuado, me bloquearam novamente e inclusive me atrapalharam em outros leilões.
Falta total de profissionalismo, organização, fineza, senso.
Desde a criação do meu perfil no LeilõesBR já arrematei em mais de 2.400 leilões. Esse é o primeiro no qual não consegue comunicar por e-mail.
Não recomendo em hipótese alguma.
Enviei vários e-mails pedindo o frete, enviei mensagem utilizando a plataforma do LeilõesBR e sem sucesso.
Bloquearam a minha cartela, enviei o ocorrido ao contato@leiloesbr.com.br que me desbloquearam e intermediaram.
Segui sem sucesso o valor do envio, simplesmente paguei o lote e pedi para jogarem fora pois depois de tanta raiva não me interessava mais.
Mesmo com o pagamento efetuado, me bloquearam novamente e inclusive me atrapalharam em outros leilões.
Falta total de profissionalismo, organização, fineza, senso.
Desde a criação do meu perfil no LeilõesBR já arrematei em mais de 2.400 leilões. Esse é o primeiro no qual não consegue comunicar por e-mail.
Não recomendo em hipótese alguma.
AL
André Luiz
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.