Detalhe da Avaliação

2.8 1 0.5
Organizadores E eopiniao 10 de Janeiro de 2019 1095
Leilão 461 - Chalé da Usina - Demora e Falta de Comunicação
Avaliação Geral
 
2.8
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Seguem os fatos:

18.10 - Arrematei
24.10 - recebi o email de cobrança - paguei IMEDIATAMENTE, e solicitei o preço de envio.
25.10 - responderam da Usina das Artes sinalizando o recebimento.
29.10 responderam que o PAC seria 94 reais. Reclamei do preço, pois são três peças pequenas; SOMENTE aí informaram que o preço era com isopor (não havia optado pelo isopor, mas concordei).
05.11 - enviei email pedindo noticias sobre meu pacote.
06.11 - telefonei para a Usina e secamente a Carol me disse que já havia respondido meu email sobre o pagamento... o que MAIS eu queria? Ao responder: - quero meu pacote - ela disse que tinha mais leilões para organizar e meu pacote - "vai lá pelo" dia 13 - (do 11).
15.11 - feriado. Mandei email para o Leiloeiro com cópia para a Usina, explicando que AINDA não tinha noticias sobre o envio.
18.11 - Recebi o email da Usina informando que JÁ havia me informado o código de rastreamento DUAS VEZES! Verifiquei a caixa de spam para não ser injusta e... nada havia. Entrei no site dos Correios e vi que o pacote foi postado no dia 14 (ora, dia 15 era feriado.... QUEM me avisaria DUAS vezes em tão pouco tempo? E cade a cópia desses emails? Estória né?)
21.11 - Finalmente o Isopor chegou. As peças foram realmente MUITO bem embaladas.

Aliás o quesito EMBALAGEM deveria ser acrescentado na avaliação do É Opinião.

Para finalizar, penso que: agilidade e cordialidade vão bem em todos as fases do processo: Incluindo o pós Venda.

Com Chalé da Usina... primeiro e último leilão.
MM
Avaliador Top 10 23 avaliações
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .