Frete surreal, inacreditável e impraticável! Estou acostumada
a comprar em leilões e me senti lesada, precisei recorrer
a um portador e o preço ficou 1/4 mais barato que o
ofertado, isso porque moro no MESMO estado.
Lamentável eles quererem ganhar dinheiro dessa maneira.
Compro em leilões há um bom tempo e nunca me senti tão
revoltada em relação a cotação de frete! Moro em São Gonçalo e
por experiência, sei que o frete raramente ultrapassa R$100,
mesmo quando enviam em duas caixas. Comprei apenas dois
lotes médios/porcelana e a cotação do frete foi SURREAL, fora
dos limites, achei que estavam fazendo uma brincadeira de mal
gosto. Pra mim ficou óbvio que eles querem ganhar em cima do
frete. Se pra mim que moro próximo o preço está impraticável,
Imagine pros que moram em outros estados e não têm outra opção.
Contratei um portador e ficou 1/4 do preço ofertado por eles.
Tive 2 pessimas experiencias em uma delas comprei taças de cristal nao tiveram nenhum cuidado com a embalagem chegaram 4 quebradas e pior na segunda experiencia nao respondem nem email nem zap depois de muita insistencia disseram que os lotes foram extraviados pelo Correios e nao tomaram nenhuma providencia de ressarcimento e fiquei com imenso prejuizo agora aguardar medida judicial.
NAO indico nenhuma compra neste leilao
Mais de dois meses que efetuei a compra e ainda não recebi os produtos, eles dizem que enviaram mas não fazem comprovação do fato alegando que não trabalham nos correios, solicito que seja devolvido meu valor integral, com frete e taxa do leiloeiro, para manter a integridade desse site é preciso ter participantes honestos
O grande problema do tempo de resposta deixa em dúvida se voltaria ou não a participar de seus leilões. Pelo WhatsApp disponibilizado para contato, as respostas levam cerca de 4 dias para chegar. Em função disto, o simples agendamento para retirada levou quase um mês para ser concretizado!!
Desorganização extrema. Paguei e não recebi. E ainda ficaram me cobrando pagamento de novo. Paguei frete e sumiram. Não respondem e-mail. Comprei em 5 leilões no mesmo dia. Só esse deu problema.
Tenho comprado em todo tipo de leilão dessa plataforma. Mas em 2 leilões do Melo o sistema não funcionou. Não abriu a opção de Minha Conta hora nenhuma e assim não pude acompanhar meus lances. Não respondeu ao email. Não informa nada sobre o envio.