Detalhe da Avaliação

3.6 73 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 08 de Maio de 2015 22072
Surpresas desagradáveis
Avaliação Geral
 
3.3
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
1.5
Imagem dos Produtos
 
3.5
Frete e Prazo de Entrega
 
3.5
Bom atendimento e cortesia
 
3.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
2.5
Indicaria a amigos ?
 
2.5
O acervo do leiloeiro é bom. Tive uma pequena demora para enviarem os lotes pelos Correios, mas achei natural, pois são muitos arrematantes e o volume de trabalho deve ser grande. Participei de três leilões e em dois tive problemas. Em um deles, comprei uma caixa de madeira marchetada que veio completamente suja, até com areia dentro. Também haviam manchas que não apareciam nas fotos, o que me leva a concluir que houve algum problema no armazenamento, já que a embalagem dos Correios veio intacta. Optei por ficar com o caixa, pois gostei muito e irei restaurá-la.

No outro leilão, o problema foi maior: arrematei um OST sem moldura. Só havia uma única foto do lote, mostrando a pintura de frente e nada mais. A obra é lindíssima e não me arrependi da aquisição, mas não havia informação de que estava infestada de cupins. Quando abri o pacote dos Correios, foi pó e bicho pra todo lado.

Mesmo que tivesse a informação sobre os cupins e fotos que mostrassem o real problema, certamente eu teria arrematado o lote, pois o arrematei porque gostei da obra. Só que receber um OST infestado de cupins foi uma surpresa muito desagradável. Considero uma falta de respeito como cliente, pois eu não fui avisado sobre o problema.

Resolvi também ficar com a obra, mas vou ter que me desfazer da armação da tela e mandar fazer uma nova.

De maneira geral, recomendo aos licitantes muito cuidado ao adquirir as obras, pois surpresas desagradáveis podem aparecer, principalmente com lotes sujos ou com problemas não relatados na descrição.
EP
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 6 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .