Detalhe da Avaliação

3.6 73 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 08 de Maio de 2015 22002
Pouca clareza na descrição dos lotes
Avaliação Geral
 
2.8
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
4.5
Bom atendimento e cortesia
 
3.5
Facilidade de Pagamento
 
4.5
Voltaria a comprar ?
 
2.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Apesar de estar há tempo no mercado as descrições pouco detalhadas e fotos dos lotes em ângulos e iluminação pouco favoráveis a observações de possíveis defeitos nas peças depõem contra a tradição e o profissionalismo desta respeitável casa de leiloes.
No mezanino onde se instala o acervo e administração do Sr Davi e sua equipe na rua Viveiro de Castro em Copacabana é sempre desconfortável e incômodo visitar pois os funcionários, sempre desconfiados, te seguem por toda a parte te vigiando. Descrição é de fundamental elegância.
Em um leilão passado, lances involuntários de meu computador cobriram meus lances várias vezes. Desliguei-o da tomada e imediatamente telefonei para o leiloeiro David comunicando e solicitando, gentilmente seu cancelamento e (ou) adequação destes. Sua funcionária, que atendeu ao telefonema, o perguntou e grosseiramente respondeu que não iria mudar e que não poderia fazer nada. Sem esforço, ouvi tal comentário, quando a funcionária tentou encontrar tradução e verbo para tamanho vocabulário para me responder, interrompi com educação, e respondi que havia escutado a fala aguda do David e que ela não precisava se esforçar. Disse ainda que faria o depósito imediatamente do lote e me despedi agradecendo.
Pouco recomendo, visto as palavras acima.
E em relação aos lotes do se Franklin e do Sr David, atenção redobrada e se possível visite a loja antes de lançar.
DC
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 9 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .