Detalhe da Avaliação

3.6 73 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 08 de Maio de 2015 22072
Péssimo Atendimento com quem faz compras menores
Avaliação Geral
 
0.9
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
São extremamente mal educados com quem efetua compras pequenas. Se vc efetua compras de mais de mil reais vc será bem tratado como demonstra as avaliações aqui embaixo. Se você fizer uma simples pergunta prepare-se para receber uma resposta grosseira e mal explicado. Insensíveis com dúvidas pequenas e demoram absurdamente para enviar o frete dos lotes. Foi mais de mês para receber o frete e nesse interim, quando eu fui perguntar se havia um prazo prévio eles foram extremamente mal educados. Quando solicitei o Pix foram extremamente mal educados e me disseram que não tinham obrigação de dar consultoria bancária pra ninguém, isso porque eles acham que o conglomerado de bancos que o país possui, funciona tudo exatamente do mesmo jeito. Ou seja, falta de conhecimento motivado por uma raiva do cliente que não consegui entender. A pior coisa para quem trabalhar com comércio é a externalização dessa raiva com quem ajuda no faturamento deles, afinal, quem precisa mais: nós que temos zigalhões de leilões para participar ou eles que precisam de clientes para se manterem vivos no mercado? Decepcionante mas aliviada porque é menos um na minha lista de compras.
E
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 9 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .