Detalhe da Avaliação

3.6 99 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 08 de Maio de 2015 25969
DESABILITAÇÃO DE LOTES COM LANCES SEM JUSTIFICATIVA PLAUSÍVEL NO LEILÃO 4062 ATIVO
Avaliação Geral

0.5
Acervo do Leilão

0.5
Descrição dos Produtos

0.5
Imagem dos Produtos

0.5
Frete e Prazo de Entrega

0.5
Bom atendimento e cortesia

0.5
Facilidade de Pagamento

0.5
Voltaria a comprar ?

0.5
Indicaria a amigos ?

0.5
Escrevo este comentário, frustrado, pois estava acompanhando dois lotes 249 e 541, do Leilão 4062, ainda ativo nesta data, e fiquei e estou impedido de lançar, assim como os outros arrematantes, sem justificativa do leiloeiro.
Hoje, os dois lotes supra aperecem como vigiados por mim (e ativos), mas sem habilitação para lance. Os mesmos seriam apregoados em 01/12/2025 e 02/12/2025, e sem qualquer explicação expressa foram desabilitados de lances (creio que o leiloiro já não poderia cancelá-los, por isso apenas os desabilitou).
Sem entender o fato e receber qualquer respostas dos e-mails enviados ao endereço: contato@levyleiloeiro.com.br , resolvi ligar e fui grossamente atendido pela secretária e pela própria leiloeira Patrícia Levy. Alegaram que os lotes estavam sob análise pericial, quando isso deveira ter ser feito antes de elaboração do catálogo. Poderiam apenas avisar isso no texto de cada lote (que não tinham expertise).
Afirmo que eu os arremataria assim mesmo, pois o lance inicial é de R$ 150,00.
O ato praticado pelos responsáveis deste leilão foi um dos mais desreispeitosos contra seus clientes arrematantes.
Fica a decepção.
MG
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .