Detalhe da Avaliação

4.0 54 0.5
Leslie Diniz Leilões
Antiquários E eopiniao 14 de Abril de 2015 8874
Decepcionado
Avaliação Geral
 
3.4
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
5.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Apesar de todos muito gentis, especialmente a proprietária, fiquei desapontado ao ir pessoalmente buscar um lote arrematado. Ao chegar vi meu lote na loja e pedi que separassem o restante enquanto fui ao toalete, quando retorno, outra pessoa tinha chegado e carregado o meu lote já pago a trinta dias atrás. Alegaram que havia duas fotos no leilão da mesma peça. Porém não levaram em consideração que eu paguei antes e cheguei antes para retirar. A proprietária muito educada mas com poucos argumentos para explicar a situação me prometeu que assim que conseguir algo semelhante entraria em contacto comigo e me venderia pelo mesmo preço que arrematei e devolveu-me a quantia depositada. Nunca aconteceu algo assim tão constrangedor, expliquei.
Disse ainda que quando participamos de algum leilão, nos consumidores, as vezes deixamos de adquirir outro lote, inclusive em outro leilão para participar e arrematar um determinado objeto e quando este não nos é devidamente entregue é desalentador. Não é questão de dinheiro e sim de direito adquirido por lei.
C
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 5 1

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .