Detalhe da Avaliação

4.0 68 0.5
Leslie Diniz Leilões
Antiquários E eopiniao 14 de Abril de 2015 11101
Respeito ao cliente, prazos e zelo com a mercadoria.
Avaliação Geral

5.0
Acervo do Leilão

5.0
Descrição dos Produtos

5.0
Imagem dos Produtos

5.0
Frete e Prazo de Entrega

5.0
Bom atendimento e cortesia

5.0
Facilidade de Pagamento

5.0
Voltaria a comprar ?

5.0
Indicaria a amigos ?

5.0
Esta foi minha terceira compra com a Leslie Diniz Leilões e, mais uma vez, tive uma experiência excelente com a casa.

Desde o início, todo o processo foi conduzido com muita organização e transparência. As informações sobre pagamentos, retirada, embalagem e despacho dos lotes foram sempre apresentadas de forma clara, com as respectivas datas e prazos. Tudo aquilo que foi combinado foi rigorosamente cumprido. No dia previsto para a embalagem, recebi as fotografias; no dia informado para o despacho, a encomenda efetivamente seguiu pela transportadora, conforme pude acompanhar pelo próprio rastreamento.

Faço uma menção especial à Alice, que me atendeu diretamente durante todo o processo. Sempre extremamente atenciosa e disponível, ela própria tomava a iniciativa de me telefonar quando havia algum esclarecimento a prestar, fosse sobre pagamento, prazos, embalagem, estado do lote ou postagem. Nunca fiquei sem resposta ou com alguma informação pendente.

Também fiquei particularmente satisfeito com o cuidado dispensado à embalagem. Tratava-se de quadros delicados, inclusive com molduras espelhadas, e manifestei previamente minha preocupação com o transporte. A casa correspondeu plenamente: os quadros chegaram em perfeito estado, acondicionados em embalagens extremamente reforçadas, com grande quantidade de isopor entre as peças e protegendo as bordas. Cada caixa tinha mais de 20 cm de espessura. Levei mais de meia hora apenas para desembalar tudo — e, nesse caso, fiquei muito contente com a dificuldade, pois demonstrava exatamente o cuidado empregado para que as peças chegassem íntegras.

Já tive inclusive a oportunidade, em uma compra anterior, de retirar meus lotes pessoalmente e conhecer um pouco da rotina da casa. Na ocasião, eu e um amigo fomos recebidos pela própria Alice, que nos acompanhou com toda atenção, apresentou o escritório e nos permitiu conhecer um pouco mais de perto o trabalho da equipe.

É uma casa que realiza leilões muito grandes, com enorme quantidade de lotes e, consequentemente, uma operação bastante trabalhosa. Ainda assim, nas três experiências que tive, encontrei responsabilidade, cumprimento dos compromissos, atenção ao cliente e cuidado com as peças adquiridas.

Fiquei realmente muito satisfeito e deixo registrada minha recomendação, bem como meu agradecimento especial à Alice pelo excelente atendimento.
GS
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .