Detalhe da Avaliação

1.8 27 0.5
Antiquários E eopiniao 14 de Abril de 2015 6360
PÉSSIMO ATENDIMENTO - TOTAL FALTA DE ATENÇÃO COM OS ARREMATANTES
Avaliação Geral
 
1.6
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
É impressionante como alguém com um acervo de peças relativamente bom atende com tamanha falta de consideração com os interessados...
Há tempo participo dos leilões da LEILÕES BR e sempre fui tratado com dignidade e respeito, porém, ao participar do último leilão da LEILÕES VITÓRIA, encontrei um padrão muito diferente daquele que estou acostumado a presenciar - fui surpreendido com uma total falta de profissionalismo pelos dois atendentes (uma moça e um senhor) que além de comparecerem com um atraso significativo ao local destinado a entrega dos lotes arrematados, me trataram com total indiferença e acentuada falta de respeito nas respostas por mim solicitadas. Liguei duas vezes para a atendente perguntando a que horas estaria alguém no local e, após dizer que estava a aminho, argumentou que outro atendente estaria presente. Chegaram ambos juntos as 10 horas e vinte e cinco minutos, alegando que "o atraso era normal, pois dependiam de condução", sem ao menos honrar com um pedido de desculpas ou quailquer outro esclarecimento. Depois, sem o menor cuidado, a atendente reclamou que as peças já estavam embaladas para serem enviadas pelos Correios e que eu deveria ter mandado um email avisando que iria apanhá-las pessoalmente, de modo a evitar o trabalho - respondi que, apesar de morar em outro município, tinha feito o pagamento sem pedir qualquer cotação de envio, pois tenho residência no Rio e geralmente apanho as peças, por mim arrematadas, pessoalmente. Com bastante irritação e má vontade, a atendente, me entregou as peças, tirando-as das embalagens e, após eu argumentar pelo seu atendimento incompatível com os usuários, terminou a conversa com o argumento que seu patrão achava seu trabalho perfeito, nunca tendo feito nenhuma reclamação. Parti, afirmando que não participaria mais dos Leilões Vitória e que ia fazer uma reclamação ao setor responsável e, aos meus amigos e companheiros de leilões, teceria as considerações sobre a péssima postura das atividades dessa "empresa". Esclareço que, da mesma forma da "Leilões Vitória", também faço, com frequência leilões através da LEILÕES BR e atendo com total respeito, simpatia e idoneidade todos que a mim se dirigem, pois de um bom atendimento e uma postura integra e gentil consegue-se uma colocação diferenciada e prestigiada entre os outros participantes, aumentando a cada dia a confiabilidade, assiduidade e respeito dos detentores das diversas cartelas dentro de todo o território nacional.
Realmente não recomendo a ninguém participarem dos "Leilões Vitória".
LG
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 7 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .