Detalhe da Avaliação

1.8 27 0.5
Antiquários E eopiniao 14 de Abril de 2015 6346
Péssimo atendimento
Avaliação Geral
 
1.0
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
1.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei do leilão 23354 e recebi dois e-mails de cobrança, enviados nos dias 05 e 08/11! No dia 10/11, fiz o pagamento de R$ 18,50, sendo R$ 10,50 do lote 364 e R$ 8,00 para o envio de 10 propagandas do Senai, que não devem pesar mais que 100gr, já protegidas por papelão e já embaladas! Também faço leilões, e costumo enviar até 25 postais por R$ 12,00! Os R$ 8,00, então, seriam mais que suficientes para o pessoal do Vitória Leilões me enviarem as propagandas!
No dia 19/11, no entanto, recebi novo e-mail de cobrança! Reenviei o e-mail de pagamento e, no mesmo dia, confirmaram meu pagamento!
No dia 25/11, 15 dias após o pagamento e 6 dias após a confirmação do mesmo, recebo o valor do envio por PAC!
Sou livreiro há 25 anos e já organizei mais de 50 leilões, sendo responsável por tudo, inclusive pelo envio! Além de PAC e Sedex, existem as modalidades Carta Registrada e Impresso com Registro Módico, pela qual as propagandas poderiam ser enviadas! Impresso é a modalidade mais em conta para o envio de livros, revistas, quadrinhos, papéis em geral.
Não recebi qualquer resposta do e-mail remetido no dia 25/11, mesmo tendo enviado cópia ao Luiz Machado, do LeilõesBR!
Hoje, 02/12, enviei outro e-mail, desta vez com cópia para o Luiz e para a Raphaela do LeilõesBR! Quem sabe um dia eles me envie o lote já pago!

Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 3 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .