Detalhe da Avaliação

1.9 20 0.5
Colecionismo E eopiniao 14 de Abril de 2015 6600
Falta de respeito com o cliente.
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Leilão 35098

Péssima experiência, demora pra passar o valor do frete, quando foi passado, foi dito que seria necessário 2 caixas de isopor gigantes, achei estranho e questionei, aí disseram que apenas uma seria necessária.
lotes mal descritos, peças com avarias descritas como perfeitas, e na hora que chegaram estavam cheias de defeitos, lotes com quantidades descritas erradas, comprei um conjunto para sobremesa em cristal onde era 1 saladeira e 6 pequenas, e na hora chegaram apenas 1 grande e 5 pequenas, questionei e fui muito mal atendido pela Tainá, que me disse que era 6, e que foi embalado 6, e na foto constava 6... mas, eu recebi apenas 5, e a minha palavra e fotos caíram por terra, estou sendo tratado como maluco e mentiroso.
nesse mesmo leilão comprei um relógio de parede, onde foi embalado em outra "caixa" o que na verdade era apenas um papelão ondulado super rente á peça, chegou todo quebrado, notifiquei o leilão e super mal atendido novamente, e me disseram que a culpa era do Correios, que eles não se responsabilizam por envios, mas... o problema na verdade foi a embalagem, muito da mal feita. Após dias tentando resolver esse problema, onde só eles tem razão, e o cliente nunca. Me informaram que abriram uma reclamação no correios, e que iam aguardar o reembolso. Hoje recebi uma visita de um agente do correios na minha loja, e ninguém me avisou que eu tinha que guardar a embalagem e os cacos de vidro do relógio... apresentei apenas as fotos que fiz e as que o escritório do leilão me enviou... a agente do correios disse que nunca uma peça daquela poderia ter sido enviado de tal forma... agora quero saber, se o Leilão de Colecionismo vai me reembolsar por um erro deles. está sendo uma experiência muito péssima com esse pessoal. Não indico, e eu não compro mais, não respeitam os clientes e o tratamento é muito ruim.
GD
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 5 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .