Detalhe da Avaliação

1.9 20 0.5
Colecionismo E eopiniao 14 de Abril de 2015 6600
Se apropriaram indevidamente das minhas peças, mesmo pagas, recusei-me a pagar 54 reais de embalagem
Avaliação Geral
 
1.1
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Estes organizadores tiveram a ousadia de cobrar, em um primeiro momento, R$125 por duas caixas de papelão e alguns metros de plástico bolha para embalar algumas peças cujo valor total é de aproximadamente R$600, e, entre os produtos há espelhinhos publicitários de bolso, medalhas, bibelôs, bijouterias, um livro, e poucas peças frágeis como pratos, ou seja, um acervo pequeno, que cabeira numa única caixa, por sinla, e que qualquer organizador cobraria, no máximo, R$10 para embalar. (O que já acho algo muito deselegante). Depois de eu ligar para tentar fazer com que eles deixassem esta ilicitude para trás (enriquecimento sem causa), a atendente chegou a me dizer que eram duas das suas "melhores caixas", que custavam R$11 cada e, que, só poderia fazer por R$20 cada, denotando que, ganham lucro na embalagem, o que foge do escopo da atividade dentro da plataforma, inclusive. Além de ser um absurdo R$11 por caixa, cobram a mais. Me recusei a pagar qualquer valor, requeri uma solução e estou com as peças pagas com eles sem qualquer previsão de recebê-las. No mais, pedi, pelo menos, a nota fiscal da compra das caixas o que nunca me foi entregue. Ou seja, algo muito triste de se ver.
MK
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 4 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .