Detalhe da Avaliação

2.0 30 0.5
Colecionismo E eopiniao 14 de Abril de 2015 9112
LIXO - SÓ OBSERVAR AS QUALIFICAÇÕES ABAIXO.
Avaliação Geral

1.0
Acervo do Leilão

1.0
Descrição dos Produtos

1.0
Imagem dos Produtos

1.0
Frete e Prazo de Entrega

1.0
Bom atendimento e cortesia

1.0
Facilidade de Pagamento

1.0
Voltaria a comprar ?

1.0
Indicaria a amigos ?

1.0
É um show de malandragem !!! Nao mandam o e-mail não tem um contato via WhatsApp para contato. A única forma mais direta de contato é um telefone fixo que ninguém atende. Com muita dificuldade conseguiu fazer contato via emila por fora da corrente de mensagens da plataforma BR. As mensagens por dentro da plataforma também nao respondem. Após conseguir um retorno me passaram o valor do frete que foi um absurdo relacionado a peça que tinha 21 x 08 X 04 cm em madeira. Sem reclamar paguei de imediato. Após o pagamento eles retornaram falando que nao iriam fazer o envio porque tinha devolvido a peça para o comitente. Logo depois falaram que eu teria que receber uma multa por conta disso. Resumindo eles pegaram o dinheiro para fazer jogo bem sacana para nao falar outra coisa. Eu mesmo assim achando um absurdo autorizei a retirada dos 30% . Agora que fica melhor : o restante nada de voltar para minha conta. Mandei o número de pix várias vezes e nada. O assunto so foi resolvido pois o leiloeiro entrou no meio da história juntamente com a plataforma BR. Mesmo assim eles vem com um monte de papo furado falando bonita e contando histórias triste. Demoraram 48h para essa devolução. Acho que casa assim com tantas reclamações deveria ser barradas os suspensas pois isso é uma vergonha. Nao participem de um leilão que só trás problema para os compradores. Aqui conse.
rtaza so deve ter uma pequena fração de pessoas q reclamam. Fico imaginado oque acontece nos bastidores.
L
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .