Detalhe da Avaliação

4.4 64 0.5
IMPERIAL JeM LEILÕES
Galerias de Arte IJ IMPERIAL J e M Leilões 04 de Junho de 2020 6268
Não confio mais no trabalho deles
Avaliação Geral

2.6
Acervo do Leilão

4.0
Descrição dos Produtos

3.5
Imagem dos Produtos

3.5
Frete e Prazo de Entrega

4.0
Bom atendimento e cortesia

2.5
Facilidade de Pagamento

2.5
Voltaria a comprar ?

0.5
Indicaria a amigos ?

0.5
jÁ HAVIA FEITO NEGÓCIOS ANTES E SÓ COMPRO EM LEILÕES QUE CONFIO POIS MORO LONGE. INFELIZMENTE TIVE UM PROBLEMA NO ÚLTIMO LEILÃO E HOUVE DESCASO E 0 VONTADE DE RESOLVER UM PROBLEMA SIMPLES. NÃO RECEBI UM LOTE QUE HAVIA SIDO MUITO DISPUTADO E PEDI QUE FOSSE FEITA A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO. TRABALHAMOS NESSE NEGÓCIO HÁ ANOS E PRECISAMOS TER CONFIANÇA. EU ARREMATEI MAIS DE 30 LOTES E JÁ HAVIA FEITO COMPRAS ANTERIORES, NÃO TERIA MOTIVOS PARA MENTIR, ME PERGUNTARAM VÁRIAS VEZES SE HAVIA VERIFICADO, SE REALMENTE NÃO TINHA VINDO. QUAIS MOTIVOS EU TERIA PARA MENTIR? INFELIZMENTE EXTRAVIARAM UM LOTE TÃO PRECIOSO, QUE SERIA UM PRESENTE. FIQUEI NO PREJUÍZO, SEM RESPOSTA, SEM LOTE E SEM A DEVOLUÇÃO. LAMENTÁVEL. INFELIZMENTE FOI UMA PORTA FECHADA.
Resposta do Proprietário 06 de Janeiro de 2025

Bom dia,

O leilão foi 14/11, a senhora retirou seus lotes dia 20/11, pelo seu courrier Alexandre, um homem de extrema confiança, sempre coletando compras aqui, a senhora efetuou uma reclamação dia 08/12, lhe damos o retorno, 18 dias após a entrega (o que impossibilitou de vermos nas câmeras), porque o prato foi entregue junto dos diversos lotes que a senhora comprou, a mesma acusando nossa equipe de enviar o prato para uma outra cliente que disputou o lote que custou R$ 147,00, a cliente que a mesma acusa, recebeu as compras e infelizmente houve quebra de 2 pratos que enviou a foto, disse ter recebido as encomendas muito bem embaladas, sem contar que é nossa cliente a anos, e foi feita a pergunta pela a insistência da senhora Jessica, e também, acreditamos que a cliente não iria mentir, não é pelo valor, é pela certeza que o prato foi, e por essa certeza não iremos efetuar o estorno, senhora Jessica, trabalhamos com antiguidades mais de 35 anos, e nesses 35 anos não lesamos ninguém, tenho credibilidade no mercado, e não iria por em risco por R$ 147,00.
Atenciosamente, Equipe Imperial JeM Leilões.

JP
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 2

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .