Detalhe da Avaliação

4.2 186 0.5
Antiquários FS FLÁVIA SANTOS LEILÕES 27 de Abril de 2015 19180
Quero mudar meu sentimento.
Avaliação Geral

2.8
Acervo do Leilão

5.0
Descrição dos Produtos

4.5
Imagem dos Produtos

4.5
Frete e Prazo de Entrega

0.5
Bom atendimento e cortesia

3.0
Facilidade de Pagamento

4.0
Voltaria a comprar ?

0.5
Indicaria a amigos ?

0.5
Quando comecei a acessar o Leilões.Br e operar com pesquisa de itens, um motorista que fez a entrega e que operava com casas de leilão me disse: "O senhor tem bom olho, Quando você conhecer como funcionam os leilões, a coisa pega, e nunca mais você irá largar". E a profecia dele se cumpriu. Fiz bons negócios, Na maioria dos casos, as regras das casas são duras, mas necessárias e cumpridas à risca por todos os envolvidos.

Porém, confesso que ao participar de leilão da casa Flávia Santos a experiência não está sendo boa. Participei em 2 leilões, um deles encerrado há um mês. Cumpri as regras do processo do leilão, fiz todos os pagamentos solicitados, mas até hoje não recebi posição efetiva ou estimativa de quando seria o envio dos itens arrematados. Ainda respondem contatos, mas só recebo evasivas, sem uma solução. Entendo os problemas, mas ao me deparar com as opiniões registradas aqui no e-opinião com situações similares ocorridas há 1, 2 anos atrás, a coisa ficou turva e complicada. Alguns relataram esperar 60 dias e mais. Hoje estou nessa lista. Ficar sem posição de uma data para envio afeta a operações de negócios interligados. É difícil repassar explicações para gente que confia em você sobre compromissos assumidos. Tive problemas, talvez irrecuperáveis. Espero ainda um desfecho disso que minimize o que investi, forma positiva sem afetar meu sentimento quanto aos leilões.

Ficou uma lição nesse incidente: Vale a pena olhar antes as avaliações do e-opinião. Se tivesse feito antes de cada leilão e acreditado, talvez hoje não fosse mais um a tecer considerações, ainda que o interesse fale mais alto. Não vá por impulso, vá por confiança. Se informe.
Resposta do Proprietário 23 de Junho de 2025

Prezado,

Agradeço pelo seu retorno, ele contribui para buscarmos melhorias constantes!

A capacidade da nossa expedição comporta atender somente retiradas, mas para os clientes que necessitarem de postagem, informamos claramente em nosso regulamento e informações importantes de todos os catálogos, que podemos a título de gentileza e sem custo adicional, simular o frete pela plataforma da SMART ENVIOS, embalar adequadamente, entregar no ponto de coleta e informar o código de rastreio para todo o Brasil, mas infelizmente não conseguimos nos comprometer com prazo de entrega.

Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em nos contar!

Atenciosamente,

Flavia Santos

JB
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .