Detalhe da Avaliação

4.2 154 0.5
Antiquários FS FLÁVIA SANTOS LEILÕES 27 de Abril de 2015 15572
Leilão
Avaliação Geral
 
2.8
Acervo do Leilão
 
3.5
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
2.5
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
1.5
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Gosto de antiguidades, mas infelizmente demora para retornar email e Rui p cumprir prazo de entrega, e nem envia uma data para entrega, efetuei pagamento a 20 dias, estou um pouco decepcionado , já fiz várias compras outros leilões nunca tive problemas.
GJ
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 1

Comentários

2 resultados - mostrando 1 - 2
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
06 de Julho de 2021
Sou obrigado a concordar com o amigo, esse pessoal não serve pra fazer venda na internet, não respondem e-mail, e quando respondem demoram muito tempo. Fiz o arremate no dia 23/06, no dia 25/06 enviei o dinheiro, e hj 06/07 17:48 tive resposta do e-mail que enviei solicitando informações de minha compra. Na semana seguinte, comprei de outro leiloeiro em SC, e já recebi meus arremates. Não sei como é que tem quem de boas referencias desse leiloeiro, lamentável.
D
Davi
06 de Julho de 2021
Sou obrigado a concordar com o amigo, esse pessoal não serve pra fazer venda na internet, não respondem e-mail, e quando respondem demoram muito tempo. Fiz o arremate no dia 23/06, no dia 25/06 enviei o dinheiro, e hj 06/07 17:48 tive resposta do e-mail que enviei solicitando informações de minha compra. Na semana seguinte, comprei de outro leiloeiro em SC, e já recebi meus arremates. Não sei como é que tem quem de boas referencias desse leiloeiro, lamentável.
D
Davi
2 resultados - mostrando 1 - 2