COMO CONSEGUEM MANTER-SE NO MERCADO SEM RESPONDER AO COMPRADOR? TENHO PELO MENOS 5 COMPRAS PENDENTES! NÃO RESPONDEM E-MAIL, NÃO FORNECE CÓDIGO DE RASTREAMENTO, NÃO RECOMENDO, NÃO VOU MAIS
COMPRAR, LIXO O ATENDIMENTO POS PAGAMENTO
Arrematei lotes em leilão do inicio de março, paguei desde 7 de março e até agora (2 de abril) nenhuma resposta, mesmo tendo enviado dois emails e tres mensagens.
Não sei se foi remetido nem quando vai chegar
Não farei mais negocios.
Como outros comentarios, sem compromisso de informar ao cliente o andamento da arrematação, nao responde mensagens nem emails. Exclui dos meus contatos.
Adquiri 1 lote no leilão 443 e paguei em seguida... quase 1 mês depois e ainda não recebi e nem sequer tiveram o respeito com o cliente em responder quando chega e rastreio... via WAPP, no dia de outro leilão consegui contato em me informaram envio em outro dia, que estavam atrasados - tive que ligar na loja para saber e novamente o retorno pois nada de retorno - me disseram que irão enviar... eu seria prioridade... ou seja, ainda nem tinha dado atenção!!
Não faça negócios com esta empresa. Empresa não tem compromisso com seus clientes. Não entregam os lotes em prazo razoável. Não respondem emails para resolução de problemas.
filatelica não tem compromisso com a entrega , nas sim em receber , faz parte do grupo compra que um dia te envio , não caia nessa , atende muito bem quando vc liga e pede o envio, até hj , não sei se receberei está compra , e já faz tempo que paguei , diz que já enviou , mas não passou o nº de registro , caia fora ,é fria
Não dá feed-back que recebeu o pagamento (ou não recebeu!).
Demora muito a enviar produtos e não sei se recebeu o pagamento
(Espera acumular lotes, manda tudo numa só remessa e cobra individualmente ?)
Tenho compra do leilão em 05/06 e ainda consta pendente o pagamento que foi enviado em 08/06/20
Erra na descrição dos lotes, exemplo: lotes 270 e 271 do Leilão 15384. Não retorna os pedidos de informação do Código de Rastreio dos itens arrematados.