Detalhe da Avaliação

3.2 60 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 08 de Maio de 2015 14404
RECLAMAÇÃO
Avaliação Geral
 
0.9
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Atenção, atendimento terrível, cobram muito caro pelo frete e não sabem embalar os produtos, arrematei 3 garrafas raras, e a mais cara chegou quebrada.
Anunciou no leilão uma faca sendo "possivelmente da 2ª Guerra não sendo possível atestar" sendo que com rápida pesquisa descobri que vinha gravado na lamina "made in china". Creio que o made in china já seria possível atestar que NÃO seria possivelmente da 2ª guerra.
Até hoje não recebi os produtos, enviaram foto dizendo que o correio quebrou a garrafa, as fotos também mostraram que não sabem embalar garrafas, seria óbvio que os Correios são descuidados e iriam "chutar" as encomendas, mas não é minimamente aceitável que eu tenha sido obrigado a comprar uma caixa de isopor e a garrafa tenha quebrado "por mágica" dentro da caixa lacrada e intacta (o que só prova que foi embalada e armazenada de forma inadequada). Foram beligerantes e arrogantes no trato, não atendem celular, deram respostas evasivas e cínicas mandando eu processar os Correios (mas ainda não recebi meus lotes nem o dinheiro de volta).
Arrematei, paguei e não recebi nada há mais de um mês, terei de acionar a justiça!
Leiloeiro: Felix Conrado Gassiebayle
Cartela 84422 - Lotes arrematados - Nº 11660: LEILÃO COLEÇÃO PARTICULAR JEAN-PAUL MACKENZIE
R
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 3 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .