Detalhe da Avaliação
4.0 56 0.5
Leiloeiro Público Oficial
E
eopiniao
23 de Junho de 2021
5601
Comprei Obra infestada de cupim e dor de cabeça !!!
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Vendeu um quadro infestado de cupim, que ao abrir a embalagem de plástico bolha, sujou o chão totalmente de resíduos (dejetos do inseto). Abri a peca e tanto a moldura, como madeira de fundo mas principalmente o Eucatex onde a obra foi pintada, estava infestado com cupim e larvas. Eu pedi a devolução da compra, e a equipe do Sr. Evandro me instruiu para jogar fora a peça e dar um credito para compra futura, para eu ver o leilao deles q estava em andamento e fazer um lance. Para encurtar um longa historia, somente após longos whatsapps o mesmo devolveu o valor, mas após eu dizer que o custo do envio de R$49,90 ficaria por meu prejuízo. Ou seja, joguei R$49,90 no lixo por conta do mesmo vender um quadro infestado de cupim (mesmo me dizendo que fugiu da atenção deles, o que sinceramente, impossível deles nao terem visto, tamanha quantidade de sujeira que caiu somente após alguns dias de embalagem para envio e buracos na frente e atras do quadro. Uma decepção!!!! Péssimo, péssimo, péssimo, pior experiencia que ja tive em anos e anos de leiloes.br !!!!
C
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.